sábado, 17 de julho de 2010

Quem casa, quer casa!

Meninas, tenho que compartilhar esse achado com vocês!!! A minha amiga Carol, que só me passa dicas boas e lindas, está comprando alguns móveis para a futura casa dela na loja do Fernando Jaeger.

Eu fiquei doida com os móveis! Um mais lindo que o outro! Olhem os sofás:


Para as mais moderninhas:


Tem para todos os gostos, não é???

Fiquei doida!! Olhem os tapetes também:



Não vale a pena ir lá conferir? Se alguém for lá, depois me conta!

4 comentários:

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

Gata que sofás são essessssssss, lindoss!!


Então, vim dizer que postei la no blog sobre como postar por e-mail, da uma passadinha lá!Bjoss

Ju e Dani disse...

Lindos, né??

Unknown disse...

Ju,

eu conheço essa loja! E garanto que dentro das lojas é uma das mais baratas -não sei comparando com Rio decor- e com móveis personalizados, pois são desenhados por eles!!!
Quando o dani foi comprar a mesa dele, nós fomos lá dar uma olhada. Mas, no Rio Decor estava mais barato..

bjs

Ju e Dani disse...

Pois é!! A minha amiga disse que é pouquinha coisa mais cara que a Tok Stok!!! Vale a pena!!! =) Rio Decor tb!! hehehe Beijos!
Fer, se tiver mais dicas, posta aí pra gente! Bjs!