sexta-feira, 23 de julho de 2010

Porque eu cismei com cupcakes...


 

Gente, não adianta! rs... Já fiz pesquisa com alguns dos meus mais importantes convidados. A maioria acha que bolo de casamento é importante, bonito, clássico. Muitos não gostam muito da idéia de eu trocá-lo por uma torre de cupcakes. Mas vou fazer o quê??? Os cupcakes me chamam!!! rs rs rs

Há uma série de razões pelas quais acho que os cupcakes são muitos mais vantajosos que bolos tradicionais de casamento: (1) Ninguém come bolo de casamento; (2) Ninguém come bolo de casamento e um bolo de casamento CUSTA MIL REAIS; (3) Eu e Dani somos duas dentre a grande parte das pessoas que não come bolo de casamento e quando come, não acha gostoso; (4) cupcakes são modernos e, dependendo, lindos!; (5) Cupcakes farão mais sucesso porque são novidade e ainda podem ser levados para casa!

E aí, convenci??? rs rs rs



Alguns lugares que sei que fazem cupcakes são: Confeito Design, Dani Avelino, Vintage Cupcakes e Bem sacados. Não conheço nenhum!!! Se alguém souber de uma indicação, agradeço!


Obs: Os cupcakes da foto são da Lili Glacê de São Paulo.

9 comentários:

Thienny Tamis disse...

Eu já comi os da Ju e da VIntage. Achei os da Ju bem mais gostosos! E já ouvi falar mto bem dos Bem Sacados, e ó, se eu não tivesse fechado o bolo com o Sítio, faria uma torre de cupcake sem pensar duas vezes! As pessoas podem levar pra casa, é mais gostoso e mais bonito! E bolo por MIL REAIS não dá né?

..
*

MissCheffie disse...

Ju,
eu adoro cupcake e os terei no meu casamento tambem. Agora, eu nao concordo que bolo de casamento seja ruim e que ninguem coma.
Eu sempre como e eh sempre uma delicia. Os dos casamentos que eu vou, galera sempre se delicia. Fim de festa eh otimo, pra segurar o porre!!!
So tem que saber escolher quem vai fazer o bolo, como qualquer outra escolha de fornecedor.
Bjs, Aline

Manu Andrade disse...

Ju,

eu amo cupcakes mas nao abro mao do bolo, pq eu adoro um bom bolod e casamento, entao colocarei lindos cups na mesa de cha'! Pq eu acho aquelas mesas de cha' oferecidas pelos buffets bem fraquinha, entao quero dar um up com cups e outras coisinhas!!!
baci,
Manu

Helen disse...

Eu adoro cupcakes! Acho uma gracinha, principalmente se seu casamento for mais informal (por exemplo, acho que nao da para fazer uma torre de cupcakes se o casamento for um festao na Ilha Fiscal, Copacabana Palace, etc...acho que nao combina...)
Aqui nos EUA, torres de cupcakes ja sao febre ha algum tempo. Vale a pena ate olhar o site de Martha Stewart Weddings para inspiracao de arrumacao (ao inves de torres, as vezes ela arruma cupcakes em caixas, com renda, etc. Fica bacana! se quiser posso te mandar algumas imagens...pois estou querendo fazer isso na festa de noivado)
Ah, e para dar uma agua na boca, esse eh o link de uma "cupcakeria" aqui em Washington. Sao mais de 60 sabores! O pessoal chega a fazer fila na porta para comer rsrsrsrs http://www.georgetowncupcake.com/

Mari e Léo disse...

Olá, Gostei do seu blog!Achei através do Bride to be da Tathy.
Também cismei com cupcakes, vou ter que ter no meu casório!
=)
bj

Tathy disse...

Eu acho uma graça!
Não vou substituir o bolo, mas com certeza comprarei alguns cupcakes!
Acho divertido, diferente e prático.

Gui Liaga disse...

eu adoro a idéia dos cupcakes, mas vcs vão cortar que bolo?!?!?!?!

Ju e Dani disse...

É.. acho que teremos bolo mesmo!! hehehe

judocupcake disse...

bom tenho uma indicação de uma doceira maravilhosa euuuuuuuuu
judocupcake@gmail.com.br
cobro baratinho e dependendo do lugar entrego a domicilio. mora no Rio de janeiro e trabalho com encomendas
minicupcakes R$ 1,20
cupcake tamanho normal R$ 1,70
expereimentem vcs vão gostar faço também para lembrancinhas mais é um pouco mais caro
lembrancinha na caixinha com fitinha r um cartãozinho custa 2,80. mande -me um email que marco uma desgustação. bjsss meninas..