terça-feira, 30 de novembro de 2010

E, enfim, de volta!

Olá a todos!!!!!!!!!!! Finalmente estou de volta ao blog!!! Voltei de viagem, voltei de férias, mas ainda demorei alguns dias para colocar a vida de novo em dia. Mas agora estou aqui!!!! =)


O que posso contar de mais emocionante da viagem??? COMPREI MEU VESTIDO!!!!!!!!!!!! Eba!!! Em Paris!!! De glamour mesmo, só esse detalhe. hehehehehe =) De resto: uma correria só! hehehe =) Pra começar, a gente se perdeu do meu pai (rs); depois, a vendedora não falava nem inglês, nem espanhol (e eu não falo francês!); depois, não tinha meu número, mas ela encomendou o menor possível em outra cidade; por fim, na véspera de vir embora, o Fedex não entregou o vestido na hora!!! hehehehe =) Como eu disse, de glamour mesmo, só Paris!!! hehehehe

Mas se vocês perguntarem se é lindo: É linnnnnnnnndo!!!!! Se valeu a pena??? Muuuuuuito!!!!! Se eu estou feliz e aliviada??? Demaissssssss!!!!!! hehehehehe A-m-e-i meu vestido, valeu super a pena ($), estou apaixonada por ele e, apesar da correria, o vestido era o modelo exato que eu queria quando saí daqui do Brasil! Ou seja: tudo de bom!!!!

Para entrar em detalhes, na semana anterior à viagem, fui atrás de um monte de lojas.  Muitas lojas que eu havia marcado pelo site (como a Pronovias), mandaram um e-mail cancelando uma semana antes!!! Fiquei super brava!!! (Então, vai um conselho: nunca marquem pelo site, pois simplemente eles ignoram). Aí, consegui, pelo telefone, marcar hora com duas lojas, sendo que uma ainda não consegui chegar a tempo, pois meu vôo atrasou 1 hora para sair do Rio. Ou seja: acho que o meu vestido era para ser. hehehe


Primeiro, porque passei alguns dias pensando nele (estava na dúvida entre dois) e um dia antes da minha viagem, sonhei com ele. Chegando em Paris, não deu tempo de ir na loja do vestido que estava em dúvida, só na desse. Não era para ser???? Chegando na loja, achei ele mais bonito do que na Internet!!!! Vesti, ficou enorme (era um 38), mas apostei que ia dar certo!!!! E pronto!!! Simples assim!!!

Na verdade, só experimentei três: o meu, um segundo que ao vivo achei horrível e um terceiro que nem tinha gostado na Internet e ficou bonito em mim. Mas o primeiro era O PRIMEIRO. E pronto: era ele. Simples assim: em uma hora e meia saí dali com a minha encomenda fechada e meu vestido resolvido! Só não posso contar os detalhes, afinal, vestido de noiva é surpresa!!!! =)

10 comentários:

Bia Amaral disse...

que ótimo, Ju!
sabia que você ia encontrar!

conte mais da viagem!

Helen disse...

Oba! Que bom que você está de volta. Quero logo ver fotos da viagem. Ah, e fiquei super feliz que você conseguiu comprar o vestido! Que notícia boa!!! Beijinhos!

Tathy disse...

Paris + Vestido de noiva! Perfeito!!!

Anônimo disse...

Comigo foi a mesma coisa! me apaixonei pelo PRIMEIRO!!! Na verdade eu queria mandar fazer e fui nessa loja sò para ter umas idéias e acabei saindo de là com o vestido!!! Parabéns pelo seu.. sei como voce deve estar se sentindo.... ALIVIADA E FELIZ!

Manu Andrade disse...

Oi Ju,

ai, que bom que vc conseguiu o vestido! Em qual loja vc achou?

Depois conta pra gente da viagem!

Bjs

Helen disse...

Ju, quase que me esqueco de te contar...O Guga foi DJ da minha irma no inicio do mes! AMAMOS ele!!! Ele arrasou! Tocou so o que minha irma e o noivo pediram, entao a festa ficou a cara deles, mas sempre a pista estava animadissima!!! Excelente escolha :)
Beijinhos!

Cristiane disse...

Ai que luxo rsrsrs parabéns. Beijinhos

Ju e Bruno disse...

Que boooooom!!! Parabéns!! :)
Também já fechei o meu!!!
Beijos

Juju e Beto disse...

Juuu ótima notícia!
Tb fechei esse item e estou eufórica!
Parabéns!!!
Bjs

Jackie e Rômulo disse...

Que ótima notícia querida! Deps me conta por email qual é o modelo? Morro de curiosidade =)
beijocas e parabéns!
Jackie