quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mini Cupcakes!!!

Meninas, esqueçam tudo o que eu já falei sobre cupcakes!!! rs rs rs Eu provei uns no sábado maravilhosos!!!!!!!!!!!! São tão gostosos e fofos (lindinhos!!!) que já corri e encomendei os meus!!! hehehe =)


Eu estava vendo as fotos do casamento da Michele, que postei aqui, e achei a torre de cupcakes dela tão linda!!!! E fui pesquisar quem tinha feito essa torre tão fofa!! E aí que descobri os Bem Sacados, da Mônica. Já tinha ouvido falar dela, mas aí que o casamento da Michele foi um empurrãozinho para eu ir correndo experimentar.

Como o noivo quer bolo, e não arreda o pé para trocar pela torre de cups (rs rs rs), eu resolvi colocar os mini cupcakes na mesa de doces!!!! Eba!!! Assim, entrei em contato com ela na semana passada, pegamos a caixinha-degustação no sábado, nos deliciamos (melhor cup que provamos até hoje, sem dúvida!!!!) e já fechamos hoje!!! Tudo assim: rapidinho. Porque quando o fornecedor é bom, não resta dúvidas!!!!

O noivo amouuuuuu!!!! E a noiva tambémmmm!!! rs rs rs Gente, tem um cup que o doce de leite dentro derrete na boca!!! Uma delícia só!!! Sem falar no chocolate, que mesmo na cobertura não tem nem um pouco de gosto artificial como outros que provei. Uma delícia!!!! E, ainda por cima, lindo, lindo, lindo!!! Uma fofura!!!! Para quem não fechou, corre para experimentar!! Eu recomendo muito!!!!!



9 comentários:

Mari e Léo disse...

Hummm, boa dica!
bjos
=)

Gui Liaga disse...

eu quero comer um! huahuaa

Bia Amaral disse...

gostei, hein...

Anônimo disse...

eles ficam tao lindo na mesa de doces, se puidesse tbm faria!!

Anônimo disse...

eles ficam tao lindo na mesa de doces, se puidesse tbm faria!!

Tathy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tathy disse...

Vou querer provar, Jú!
Ah, e depois que você comentou sobre a dificuldade de comer os cups normais, vou querer os mini também.

PS: Arrasou no roteiro de lua de mel!

Ju e Dani disse...

Gui... pena q n deu para vc provar!!!! E olha que sobrou... mas n te encontrei!!!!

Luana Feitosa disse...

Acho essa torre linda. No meu vou ter os minis cupcakes também, eles ficam lindos na mesa de doces.Bjss