sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sapatinhos Baldner

Fui no sábado com o noivo na Baldner, na Barra, experimentar sapatinhos de noiva! Sei que vocês vão ficar surpresos: "com o noivo???". rs rs rs Sim, com o noivo! Afinal, eu queria experimentar os saltos perto dele!!! hehehe =)

Bom, achei que a loja da Baldner na Barra piorou bastante... Já tinha ido antes, e era uma mega loja, com espaço para sentar, conversar, super bonitinha. Agora está tão apertadinha!!! Mal dá para sentar lá... muito menos com o noivo.. É uma pena!!! Mas enfim, os sapatos continuam lindinhos!!!

Eu gostei muito de dois. Um, que já tinha experimentado antes e outro, que foi a primeira vez que coloquei. Mas a má notícia é: os dois modelos só têm na cor branca!!! Não tem off-white!!! Acreditam??? E, como não sei ainda a cor do meu vestido, não dá para comprar ainda. E o pior é que, em geral, prefiro os vestidos off-white. Puxa vida! Acho que a saga do sapatinho será difícil também!

Olhem os sapatinhos que gostei (amo esse primeiro!!!):


Gostaram???

8 comentários:

Bia Amaral disse...

Hum... Gostei muito desse segunda, hein! Acho que vou dar uma escapadinha até lá na hora do almoço! Rs!

Ju, você não leu meus posts até o fim, não? Já fechei tudo! Rs! Mas valeu pela indicação, até porque futuramente minhas amigas precisarão, né!

Eu fico indignada com esse povo que acha que Niterói é roça... Vamos combinar que Niterói é muito mais perto do centro do Rio que a Barra da Tijuca, né!

Beijocas!

Mari e Léo disse...

Oi Ju, ah! eu gosto desses laçoss atrás, fica fofo! meu spatinho eu comprei na DiBianca, mas tb é da Baldner..eu tb a princípio não queria branco..mas acabei optando mesmo pelo conforto do sapatinho e a cor ficou para segundo plano...
no seu caso acho legal vc fechar o vestido antes..pq depois vc pode achar um que combine melhor com o modelo.
bjocas
=)

Jackie e Rômulo disse...

Amore, já que vc vai a Paris, dá uma olhada emn lojas como Zara e H&M de lá. O meu brilhosão dourado comprei na Zara de lá super barato. =)
bjs

Anônimo disse...

Achei lindo o segundo modelo.Mais procure vc vai encontrar auqi na minha cidade sapatos de noiva é mais facil alugar em loja de noivas do que comprar pois não tem em quase nenhuma!!

Helen disse...

Confesso que gostei mais do peep toe. Achei uma graça!!! Acho até que vou comprar um assim para mim (AMO sapato orsay...mas o meu será vermelho rsrsrsrsr)
Ah, a sugestão da Jackie é ótima! Aproveita a viagem a Paris e dê uma olhada...quem sabe lá você não encontra algo mais em conta e mais fashion? :)
Beijinhos!

Anônimo disse...

Olá Ju, tô passando aqui pela primeira vez e venho te convidar para conhecer o meu blog. Beijocas

Tathy disse...

Gostei muito do segundo, Jú!

Luana Feitosa disse...

Gostei mais do segundo!!! Não gosto de sapato todo fechado.Bjss