segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lua de Mel resolvida!!!

Resolvemos nossa lua de mel!!! Eba!!! Tarãrãnnnnn... o que escolhemos??? Bali!!!!!! Achamos que era melhor, porque o Caribe está bem próximo para irmos com menos tempo e o Tahiti podemos ir mais velhos e colocar o pé para cima, pois lá é um estilo de passeio bem tranquilão!!! hehehehe =)

Então, vamos fazer o seguinte roteiro: Bali e Gili Island (Indonésia), Bangkok, Koh Samui e Koh Phi Phi (Tailândia). Se é que vai dar tempo de fazer tudo isso!!! hehehe Bom, por enquanto compramos só a passagem. Vamos pela Europa, então teremos ainda um dia na ida e um dia na volta para ficar em Munique (Alemanha) só para dar uma descansada, pois o vôo que ia direto para lá (pela Qatar Airways, saindo de SP) era muito loooonggooo!!!.

Então, aqui vão algumas fotinhos de Bali, nossa primeira parada, para vocês se deliciarem!!! Depois vou postando fotos dos outros lugares.


Fotos: Lonely Planet.
Lindo e exótico, não???

13 comentários:

Helen disse...

LINDO! Tenho certeza que voces vao aproveitar bastante! Ja sabem quanto tempo vao passar? As fotos realmente sao de arrasar! Parabens pela excelente escolha! Beijinhos e boa semana!

Manu Andrade disse...

Otima escolha! Deve ser maravilhoso, minha chefe passa cada tempo livre dela por la', ama de paixao! E q bom q vai dar pra incluir a Tai no roteiro, Phi Phi island esta' na minha listinha de places to go.

Agente ainda nao escolheu a nossa lua de mel, eu queria mto ir pra Fiji mas vai ficar super complicado essa volta ao mundo (It-br-fiji-it) e acho q vamos acabar fazendo algo no Brasil mesmo!

=)

Gui Liaga disse...

destino aprovado! comprou minha passagem tb? HUAHUA

Anônimo disse...

Destino aparovadisso, parabens pela escolha!!Aproveite bem!!

Beatriz Amaral disse...

Que delícia, Lu! Adorei a escolha!

Tenho uma dica de hotel, é meio carinho, mas na lua de mel vale tudo! Meu chefe foi à Bali alguns anos atrás e ficou no Four Seasons da parte alta, o resort é maravilhoso, ele me mostrou as fotos, fiquei babando! Também tem outro, na parte baixa, que combina mais com o clima praia do local! Entra no site e dá uma olhada, tem o preço das tarifas lá!

Beijos!

Beatriz Amaral disse...

Entenda que eu quis dizer "Ju", tá! HUAHAUAHAUAHUAHUAHUAHUA!

Manu Andrade disse...

Ju, te mandei um email no ufrj...

Michele disse...

Oi Juliana!
Comecei meu blog agora. Estou te seguindo. Me segue tb, ok?
Espero que possamos trocar idéias sobre nosso casamento.
E que delícia de lua de mel heim. Ainda não decidimos a nossa. Cada um quer ir para um lugar. rsrs Mas ainda temos algum tempo para decidir.
Fica com Deus.
Bjos

Juju e Beto disse...

Juuuu
Que delícia!!!!
Ótima escolha!
Depois me passa seu roteiro?
Bjs!!

Mari e Léo disse...

Noooooooossssssssaaaaaaa!
sem palavras!
Vai ser linda sua lua de mel!
parabéns!
=)

Michele Navega disse...

Só isso, né? Mais nada... Humilha a gente, humilha mesmo....rs

Vai ser tudo! :-)
Bjs

Ju e Dani disse...

Obrigada meninas!

Brigitte disse...

Óptima escolha!
Em princípio será também o nosso destino =)Fiquei apaixonada pelo Bali depois de ver "Comer, orar e amar"