segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Velas: fechado!

Meninas, com essa correria de volta das férias, acabei esquecendo de contar: fechamos as velas!!!! Ehhhh!!! Tínhamos feito um orçamento com a Dec & Art (da sobrinha da Sônia Leote - nossa cerimonialista) e fomos até a Casa de Santa Teresa para definir exatamente as velas.


Como fomos no final do dia de uma sexta, deu para ver as velas montadas para a festa que ia ter no sábado. Assim, olhando lá e olhando as fotos da Sônia, definimos que vamos ter essas velas:

- pontinhos para os painéis de bambu (para quem conhece a casa, fica no lounge)
- pontinhos para a janela redonda (em frente a pista de dança)
- pontinhos para a janela quadrada (atrás da parte dos convidados sentados)
- velas no degrau da piscina
- pontinhos para as mesas dos convidados

Bem, para quem estiver precisando de ver esse item, eu conheço a Dec & Art (só me passar e-mail que eu envio o contato), a Cia das Velas (indicado pela minha decoradora Arminda Antunes) e as velas da Eliana Lipiani, que tem em muitas revistas.

Eba! Mais um item fechado!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai ficar lindo tudo decorado com velas!!

Elisa disse...

Lindo demais! Nossa, é tanto detalhe pra ver, né? Aff...

Mari e Léo disse...

adoro velinhas!dá todo um charme né!
bjocas

Bia Amaral disse...

aaaaaaamo velas! quero muitas delas decorando meu casório!

Helen disse...

Velas são tudo de bom, né?! Dão o maior clima romântico, um charme!!! Parabéns por ter fechado mais esse item.
Ah, você viu?! Agora faltam menos de 200 dias para a nossa data!!! Woohoo!!!