segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Os bem-casados da Elvira

Mesmo não sendo tão fã assim de bem-casado, eu e o noivo resolvemos experimentar os bem-casados da Elvira Bona. Como contei no post anterior, já estávamos bem desanimados com esse item. Já tínhamos provado o da Conceição de São Paulo (que é uma delícia!), mas como ela só faz o tradicional (de ovos), o noivo não ficou tão satisfeito. O da Louzieh, apesar também de ser maravilhoso para quem gosta de nozes, nós não gostamos desse sabor.

Então, fomos em busca do bem-casado da Elvira. Para pegar a caixinha degustação dela, é bem simples. Basta ligar para lá um dia antes, e no dia seguinte, a caixinha fica disponível para você buscar em Copacabana. Na minha degustação, frisei que queria provar o de limão também, por ter boas indicações. Eles enviaram uma prova de cada e dois repetidos de ovos e de doce de leite.


Gente, o noivo amooouuuuuu!!!!! Amou o de doce de leite e gostou muito do bem-casado de ovos!!! Disse que não achou tão açucarado como outros que ele já comeu. E adoramos também o de limão!!!! Finalmente, decidimos que vamos mesmo ter bem-casados na festa. Já tínhamos experimentado um bem-casado de brownie com doce de leite e achamos enjoativo. Então, agora sim, amamos de verdade um bem-casado e achamos que vale a pena!!!! =)

Só ainda não sabemos quanto de cada colocaremos e antes, ainda quero experimentar o bem-casado de uma moça que chama Sônia, que me indicaram também! Depois eu conto com quem fechamos!!! E vocês, já fecharam o de vocês?

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelos bem casados,parece ser deliciosos!!

Elisa disse...

Não experimentei os dela ainda... E o medo de gostar??? hahahaha! Meu orçamento está tão mais simpático sem esse item...

=D

Bia Amaral disse...

Ju, posso te deixar mais confusa? Tem também a Denise Cristina! Reza a lenda que os bem casados dela são melhores que os da Elvira... Não sei porque ainda não experimentei, só vou tirar a prova dos 9 em abril! Rs!

Beijos!

Anônimo disse...

www.lesucredoceria.com