segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Roteiro fechado!

Eu e Dani passamos o final de semana fechando o nosso roteiro de lua de mel e comprando as passagens internas!!! Estamos super, super animados!!! Na época estaremos muito ansiosos, tanto pelo casório quanto pela viagem!!! hehehe =)

Bom, resolvemos fechar a viagem parando em Munique (Alemanha) na ida e na volta, pois os vôos Brasil x Bali são muuuuito longos (tipo 2 dias de vôo!)!!! Aí, vamos começar o roteiro por Bali, na Indonésia, depois vamos para a Tailândia. Na Tailândia iremos conhecer Bangkok e duas costas de praia. Vamos primeiro ao Golfo da Tailândia para conhecer Koh Samui, Koh Pha Ngan e Koh Tao (Koh = ilha). Depois vamos ao mar de Andaman conhecer Krabi, Railay, Koh Phi Phi (aonde foi gravado o filme "A Praia").


Precisa dizer que estamos super empolgados??? E o friozinho na barriga??? E a língua, que é super diferente??? rs Já que já postei fotos de Bali aqui, vou postar algumas fotos de Bangkok; e mais para frente posto as fotos das praias maravilhosas da Tailândia.

Mercado Flutuante

Mercado Flutuante
Tuk Tuk
Templo


Não sei se estou mais ansiosa para casar ou para viajar!!! rs

Um comentário:

Bia Amaral disse...

muito bom resolver tudo assim, né?! eu ainda estou num dilema em relação a lua de mel... o noivo tinha um sonho e eu outro! aí teremos que dar um jeito de juntar as nossas vontades sem ficar muito corrido! rs!

beijocas!