quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bolo e Bem-Casado

A dupla bolo e bem-casado me assombra!!! rs rs rs Já vamos fazer quase 1 ano que estamos organizado o casamento, e eu ainda não decidi esses dois itens! Toda vez que penso em resolver isso, me dá uma preguiiiiça! rs... A verdade é que não sou muito chegada em nenhum desses itens! hehehe

Eu já pensei em torre de cupcakes, em bolo todo de chocolate. Já pensei em não colocar bem-casados e ao invés disso dar alguma lembrancinha (útil). Já pensei em colocar alfajor ou cupcake ao invés do bem-casado. Mas no fim, acho que vou acabar colocando o clássico bolo e bem-casado.


Primeiro, porque o noivo faz super questão de bolo. A noiva acha caro demais para algo que quase ninguém come. Mas o noivo acha que casamento sem bolo de casamento não é casamento. Então, a noiva já abriu mão.

Já o bem-casado, nem a noiva, nem o noivo fazem questão. Gente, mas já pesquisei de tudo e, qualquer lembrancinha sai BEM mais caro que o bem-casado. Exceto o alfajor, que ainda não está fora de questão.

Porém, e a animação para ir atrás dos fornecedores e experimentar?? rs.. Animação zero. Mas quero terminar o mês de fevereiro com esses dois itens finalizados!!! De bolo, por enquanto, só experimentei o da Bel Trufas. Bem-casado já comi o da Louzieh (de nozes) e o da Conceição Bem-Casados (de São Paulo). Dizem que são os melhores, né? Mas ainda quero provar o da Elvira Bona e o da Lygia (que dizem que faz um de limão maravilhoso).

Ô preguiça! Vocês têm preguiça de alguma coisa também ou só sou eu? rs

9 comentários:

Cristiane disse...

Oi Ju vai tb na D. Geralda ela arrasa no bolo e tb tem a Ilze cunha que tb arrasa no bem casado. beijinhos

Beatriz Amaral disse...

Ju, se vocês não fazem questão dos bem-casados, porque estão provando os mais caros do mercado?! rs! tem muita gente boa e barata por aí!

você já viu que agora tem bem-casado de brownie?! tem na Confeito Design e na Bridaderia Chic! nunca provei, mas é uma novidade bem legal!

beijocas!

Elisa disse...

Ju, faz um bolo cenográfico com um andar só de verdade! Mais barato e atende o desejo do seu noivo sem gastar tanto...
O bem-casado de brownie da Confeito Design é MUITO gostoso! E uma ótima alternativa para quem não dá muita bola para esse tipo de docinhos... Só não coloco no meu casamento pq já teremos brownie na mesa de café (cortesia do buffet)...

Dá uma olhada! Bjs!

Biessa disse...

Procura a Deise Cristina, o bem-casado tb é gostoso.

Pensou em latinhas de bala ou amêndoas como lembrancinhas? Acho que não ficam caras.

Beijo!

TatiBusa disse...

eu tava assim para a decoração pois achava que nunca ia acabar esse tormento,mais ate que enfim!!consegui finalizar!!

Helen Harris disse...

Para bolo, dê uma olhada na Eliane Sampaio. Melhor bolo que já comi (juro!) e um precinho bem em conta (eu paguei 6,50 a fatia). Para bem casado, o que mais gostei (carioca) foi o da Elvira Bona mesmo. Como fiz "degustação" (rsrsrss) de bolo e bem casado, tem várias fotos lá no blog. Dê uma olhada (mas entre em contato com a Eliane Sampaio. JURO que você não vai se arrepender :)
Beijinhos!

Ju e Dani disse...

Meninas, obrigada pelas dicas e sugestões!!!!

Elisa disse...

Ju, a Confeito Design lançou tipo um bem-casado de brownie na versão mini. Acho super fofo e deve ser mais em conta! Depois dá uma olhada.

A mesa colorida que pus no meu blog é desse casamento aqui: http://todadebranco.com.br/o-casamento-da-vanessa-e-do-kaue.html

Bjs!

Juju e Beto disse...

Juu, se vc não quer gastar mt no bem casado, faz uma degustação com a Ilze Cunha - os bem casados dela são super BBB. Aí sobre dindim pra comprar o alfajor tb... Super recomendo os do El Maestro. Não são os mais baratos do mercado, mas valem cada centavo!
Bjs