quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E que venha 2011!

Ano novo, vida nova! Para nós, noivinhas, literalmente será um ano novo, com vida totalmente nova! E o que posso desejar para nós (noivinhas) em 2011? Um ano maravilhoso, com uma festa de casamento maravilhosa e um casamento maravilhoso!!! É TUDO o que a gente quer, não é??? hehehehehe =) 


Além da festa, eu e Dani ainda temos que achar um apê bem bonitinho para morar !!! Afinal, é nesse ano, 2011, que a gente vai realizar esse sonho de morar junto, de se ver todo dia e de não ficar horas no trânsito Niterói x Recreio!!! Que a gente seja muito feliz juntos!!!! Que a gente consiga dividir as tarefas, sem perder o humor; que a gente faça o mercado juntos, sem perder as contas (hahahaha) e que a gente seja acima de tudo, FELIZ!!!!

Para a festa de casamento (que faltam só 6 meses agora!) ficaram algumas coisas para resolver em 2011, como o bolo, bem-casados, terno do noivo, aperto do vestido da noiva, etc... Mas apesar do relógio estar correndo, vai dar tempo de resolver tudo com calma! Que o casamento seja lindo, lindo e lindo! Que seja uma realização de um sonho tão esperado (e bota esperado nisso! rs.. 7 anos de namoro)! Que corra tudo com perfeição; mas, se houver imperfeições, que sejam pequenas perto de um amor tão forte!!!!

Dani e Ju em Figueiras (RJ) em 2005
Para 2011, projetos também não faltam! O ano vai começar com um curso de fotografia que os noivos resolveram fazer! Depois que os noivos resolveram embarcar para Bali e Tailândia na lua-de-mel, eles compraram uma Canon G12 e acharam que, para ir a lugares tão exóticos como esses, tem que saber tirar foto!!! hehehe Além disso, queremos fazer um curso de mergulho ainda antes do casamento, para mergulhar na Tailândia!!! rs rs rs (Só resta saber se a noiva vai conseguir!).

Por isso, que venha 2011!!!! Que traga mais amor, união e compreensão; que traga viagens, projetos e muita alegria; que traga uma festa linda, com sol e um clima maravilhoso!!!! 2011, aí vamos nós!!!

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Cristiane disse...

Amé e que papai do céu nós ilumine cada vez mais beijão.

Anônimo disse...

Com certeza será isso tudo e muito mais! Depois de 7 anos esperando e sonhando ter nossa casa e ficar juntos todos os dias, nosso sonho tão esperado será realizado. E tudo vai dar certo, como sempre deu. Pois com uma noiva dessas não tem como não dá certo. Te Amo muito e que 2011 venha com muita paz, amor e união. Bjs do noivo

Casamento à vista disse...

Hum! Quantos planos maravilhosos flor! Deus abençoe! beijos!

Tathy disse...

FELIZ ANO NOVO para todas nós!!!! :)

Nossa história... disse...

2011 será O ANO!

Que ótima idéia a do curso de fotografia, hein?

Beijos!

Mari e Léo disse...

Ju, que 2011 seja maravilhoso como vc deseja!
bjocas
=)

Helen disse...

Feliz ano novo! Que todos seus planos de 2011 sE realizem! Beijinhos!

Bia Amaral disse...

Feliz 2011! Feliz casamento! Felizes planos e sonhos realizados!

Beijocas!