sábado, 4 de dezembro de 2010

Música para balançar o esqueleto!

Se tem uma coisa que eu gosto em festa, é de dançar. A comida pode não estar assim lá essas coisas, a decoração pode não estar "a la meu gosto", mas música é música e eu amo dançar. Por isso, volta e meia fico procurando na Internet, You Tube e em listas de sugestões músicas, músicas e mais músicas para a 1a dança, para a pista, para o DVD. Amo essa parte de procurar música, porque no fim, acabo dançando aqui no quarto e, às vezes, puxo o noivo para dançar comigo! hahahaha =) Ou seja: me divirto.

Mas a boa dica que passei aqui para dar são as Playlists da Jackie e sugestões dela. Me diverti colocando várias músicas indicadas por ela no You Tube. Sabe aquelas músicas antigas, que você adora, mas não faz idéia do nome??? Ela estão lá! Sabe aquelas modernas também, que tocam na rádio, mas que você também não faz idéia? Estão lá também!!! hehehehe

Então, para quem está já na fase final, procurando uma listinha boa para passar para o DJ, entrem aqui. Ah! Antes balancem o esqueleto e se divirtam com esse vídeo:


2 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

ê, que bom que gostou =)
bjs,

Ju e Dani disse...

amei!!! =)