sábado, 30 de outubro de 2010

Ah, a Casa de Santa Teresa!

Gente, estive ontem no final do dia na Casa de Santa Teresa para ver com a Sônia alguns detalhes. Ah!!! (suspiros) Lá é muito lindo!!! A vista é estonteante!!! Tem um clima tão legal lá!!! Sempre que vou lá tenho a certeza de que escolhi um local muito especial! =)


Bom... vamos as novidades: escolhemos as toalhas de mesa que a Sônia vai alugar para a gente da Ruth Dourado. Fechamos toda a parte de iluminação (de velas, pois as luzes já têm na Casa de Santa). O Dani, que é super poupador (rs) resolveu até colocar um item extra nas velas!! rs rs rs Então, teremos bastante pontos de luz. Vamos colocar velas nas mesas, perto da piscina, em duas janelas e no lounge todo. Acho que vai ficar lindo!!! Ainda resolvemos o tapete para a cerimônia e outros itenzinhos de decoração.


Tirando isso, conversamos sobre a posição dos móveis, bolo, chocolate e.. vestido!! Que eu ainda não achei o meu!! hehehe =) Na verdade, ando bem atolada por esses dias porque a minha viagem a Paris está chegando e como quero tentar comprar meu vestido lá, estou olhando mil lojas e mil modelos. Como é difícil escolher!! hehehe

Bom, é isso!! Depois conto a nossa decisão da lua de mel!!!!!

4 comentários:

Thais disse...

Fui la outro dia tambem, mas tava nublado, mesmo assim a vista eh tao linda, imagina se o dia estiver bonito!! Em Paris vc vai achar seu vestido facil, tem tanta opcao.
bjo

Manu Andrade disse...

Ju,

A casa e' linda mesmo, neh? Suspiros!!!

Fica tranquila que em Paris tem varias lojas, te aconselho agendar um horario nas que voce pretende visitar pq geralmente o atendimento e' so' com hora marcada, a maioria dos designer/lojas marcam horario por email! =)

Boa sorte na busca! E otima viagem!

Bia disse...

Aproveita para comprar o vestido sim! Entra aqui no blog da Patrícia Figueira (http://blog.patriciafigueira.com.br/articles/2010/08/26/saindo-do-forno) e vê esse vestido! Foi comprado lá em Paris (posso dar um jeito de descobrir para você qual o estilista!) e, apesar de não fazer o meu estilo, é maravilhoso! Amei!

Juju e Beto disse...

Vc vai achar seu vestido lindão, não se preocupe...

Sobra a casa, sou suspeita, né?!? :P