sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lua de Mel!

Meninas, sei que abandonei o blog há duas semanas!! Mas estou aqui de volta para dizer que estou viva!! hehehe =) Essas duas últimas semanas foram muito corridas para mim.. no trabalho, muitos aniversários (mamys, pai do noivo) e uma correria só para os últimos preparativos para a minha viagem agora em novembro com meus pais! Porém, estou de volta e vou ler todos os recadinhos, além de me atualizar com as notícias de vocês!

Bom, além dessas coisinhas a mais, eu e Dani estamos tentando decidir nossa lua-de-mel. Item super-importante do casório!! hehehehe Então, vou contar para vocês nossos roteiros, que ficam como sugestão para quem vai casar.

- Roteiro 1: Caribe (Aruba e Curação) + Disney + Nova York

Para quem não sabe, a GOL faz Rio - Aruba por um preço super em conta, além de aceitar milhagens (desde que marcado com antecedência) para ir para lá! Uma perna de passagem precisa de 15 mil milhas. Esse era o nosso primeiro roteiro que pensamos em fazer. Mas estamos desistindo porque em julho só dá para visitar Aruba e Curaçao no Caribe (os outros lugares têm risco de furacão). Então, estou com medo de estar cheio por lá... Além de ser bem pertinho para ir em outra ocasião.

- Roteiro 2: Tahiti + Ilha de Páscoa


Super roteiro maravilhoso!! hehehehe Mais mordomia, impossível! A gente tinha pensado em ir a Papeete pela Lan Chile (que está com preço promocional Rio e SP x Papeete) e de lá íríamos para Bora Bora e Moorea. Na volta, faríamos um stop na Ilha de Páscoa (pois o avião para lá) e ficaríamos alguns dias para conhecer. Esse roteiro é bem carinho!!! Salgado!!! A passagem não é nem absurda, mas os hotéis lá e o custo para comer, etc são bem altos!!!

- Roteiro 3: Bali + Tailândia


Esse roteiro foi sugestão da minha irmã, Beta! =) Bali é uma ilha da Indonésia, literalmente do outro lado do mundo. E na Tailândia tem praias lindas também como Koh Phi Phi e Koh Samui. Além desses dois destinos terem praias maravilhosas, estamos animados também com a cultura de lá, a religião (hindu e budista) e com os templos maravilhosos! A passagem para lá é bem salgada, mas compensa pelos preços baratos de hotéis e comida!

Bom, mais pra frente conto para vocês a nossa decisão!!! Beijão!!!

8 comentários:

Gui Liaga disse...

uhhh diga não ao roteiro 1! HUAHUA

é pra votar? eu voto no 2 o/

Jackie e Rômulo disse...

ah helga, não se emte
Eu voto no 1! Pq tem alguns dias sem praia hehehe
Tem que ser lugar paradisiaco de praia é?
Em julho tb rola europe, grecia. quem sabe turquia e grecia? assim tem praia e tb história!
hahah a intrometida eu!
Mas enfim, tds são lindos =)
bjs,

Thais disse...

eu voto no roteiro 2 ou 3, o 1 é muita informaçào junta e ny nao é pra lua de mel, é pra comprar muitoooo e nao tem marido que goste... beijos

Mari e Léo disse...

peraí, peraí..morri! Nossa to no cêu!? hehe...lindos lindos!
mas vou falar eu muiiito votaria no 3 aff! huhuhu já to doida para ver as fotos!
bjocas
=)

Helen disse...

AMEI todos os três! Acho que meus prediletos são o 2 e 3. AMO Disney e NYC (afinal, foram 10 anos em NYC), mas em julho não sei se é melhor época...Disney fica LOTADA, pois é o período de férias dos americanos e NYC é BEM quente nesse época do ano! Mas de qualquer jeito, os três roteiros são maravilhosos! Estou aqui morrendo de inveja...srsrsrsrs Meu noivo e eu queríamos ir ao Tahiti, mas acho que não vai dar...vamos ter que voltar ao trabalho logo depois do casamento (que é no mesmo dia de vocês!) Quem sabe a gente não se encontra no aeroporto? rsrsrsrs Beijinhos e bom final de semana!

Luana Feitosa disse...

Que escolha difícil, nem tenho opinião para dar. Qualquer um desses será uma ótima escolha.Bjss

Beatriz Amaral disse...

voto no roteiro 2, de olhos fechados! o tio do meu noivo foi para o Tahiti com a esposa esse ano e voltou dizendo que eu e o Dani iríamos para lá na lua de mel de qualquer jeito, pois é maravilhoso!

nós só não iremos para lá pois já fizemos uma viagem super relax esse ano no carnaval (para Aruba, lindo de morrer) e porque eu sempre sonhei em conhecer as ilhas gregas na minha lua de mel!

boa sorte na escolha!

Ju e Dani disse...

hahaha!!! Meninas!! Amei os comentários!!! Daqui a alguns dias conto a nossa decisão!! Beijinhos!!