quarta-feira, 21 de julho de 2010

Plaquinhas no casório!!!

Mais uma da série "idéias criativas" ...

Achei o máximo a idéia de colocar plaquinha na festa de casamento!!! Lembrei logo das noivinhas que vão casar na Casa de Santa, como eu, e das noivinhas do Meio do Mato!!! Não seria muito legal colocar uma plaquinha no caminho perto do local de festas indicando aonde o convidado tem que ir???

Para quem vai casar em Santa Teresa, pode se usar uma plaquinha pendurada na árvore bem na esquina da Almirante Alexandrino, indicando a entrada da casa! E, para quem vai casar no Meio do Mato, que já tem plaquinhas indicando o caminho, pode usar uma logo abaixo da plaquinha da casa de festa! Além de ser um charme, ainda ajuda o convidado a chegar!

Olhem algumas plaquinhas do site Etsy para vocês usarem como inspiração:


Olhem a idéia na prática:

Foto: Fabio Mangabeira

Foto: Bendita Festa
Achei um charme!!!

5 comentários:

Manu Andrade disse...

Ju,

eu acho um charme, dificil e' escolher a q eu goste mais! ;)

Tathy disse...

Acho linda demais essas plaquinhas!

Helen disse...

Essas plaquinhas realmente sao uma fofura! Tenho (quase) certeza que vou querer uma para a minha festa. E Etsy eh o maximo, ne?! Tem tanta coisa fofa e criativa, que da vontade de fazer VARIAS festas para poder usar tudinho...

Ju e Bruno disse...

Ju, fofa demais essa ideia né?!
Vai ficar ótimo abaixo da plaquinha já existente do Meio do mato!! rs
beijos

Ju e Dani disse...

Oi meninas!! Achei bem legal a idéia! Mas tb não sei ainda qual vou usar!! rs rs rs
Beijos!!