domingo, 25 de julho de 2010

Mais vestidos!

Meninas, não me canso de olhar vestidos!!!! Que dúvida cruel!!! Até agora não faço idéia do estilo de vestido que quero!!! rs rs rs

Sei que ainda falta bastante tempo para o big day, mas o que me deixa tensa é que a primeira coisa que muitas meninas vêem é o vestido! Duas noivinhas que eu conheço resolveram o vestido ANTES DA CASA DE FESTAS!!!!

Ui!!! E eu tô aqui.. leeeennnta para pelo menos escolher um tipo... rs rs rs Me ajudem!!! rs
 
Bom, separei alguns da ProNovias! Espero que vocês gostem!


7 comentários:

Manu Andrade disse...

Ju,

eu tb nao vi vestido ainda, alias, fui uma vez na pronoivas daqui, tudo lindo mas nenhum fez o efeito: VESTIDO DOS MEUS SONHOS!!! Tb nao tenho ideia do que eu quero... e vou deixar pra ver isso no inicio do ano q vem!

bj

Tathy disse...

AI Ju... Nem fala de vestido... ahaha
A gente fica indecisa ao comprar um vestido comum, imagina o de noiva!
Quando você vai começar a procurar, ir as lojas?

Estou pensando em fazer isso só no final do ano.

Thienny Tamis disse...

Eu gostei muito do terceiro!!!

Mari e Léo disse...

Ai, o primeiro é lindo!=)

Ju e Dani disse...

Ahhh meninas.. até agora eu não achei um que eu diga: "esse é o meu!".. rs É difícil!!!

Leny disse...

Ju, vc tem visto cada um mais maravilhoso que o outro. Amei todos eles!LINDOS!!!!!
Sei q.encontrar o dos sonhos da gente é muito difícil..pq vc não procura por revistas antigas...derrepente o seu está lá!
bjs.

Eli disse...

Ola querida!!
Desculpa a demora pra responder seu comentario... casei dia 24/07 e ainda estou em luna de miel rs!!
Volto quarta para vida real rs

ENTÃO, pelo que entendi a loja que vc gostou é a Belle Sposa, que vende os vestidos Maggie Sottero, eu dei uma pesquisada e pelo visto no Rj tem a loja Mohana. Não faço ideia de qto são os vestidos mas acho que não são dos mais caros...
O site é:
http://www.mohana.com.br/

Ahh e a primeira coisa que comprei foi meu vestido, e é a coisa que mais me arrependi e mais me deu problema... então não tenha pressa viu??
Logo logo coloco fotos do meu casório... acompanha lá ok?


Bjss