quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cabelo e Maquiagem

Como algumas meninas me perguntaram sobre meu cabeleleiro escolhido para o grande dia, aqui vai a minha super dica: Fernando Rodrigues. Foi ele quem fez o cabelo e maquiagem da minha irmã e ficou lindo!!!

É só reparar nas fotos para vocês verem como a maquiagem dele fica super natural, sem exageros! Reparem também como a pele do rosto fica a mesma cor da pele do corpo (não aquela máscara branca horrível no rosto!).


Olha como ficou a maquiagem e cabelo da minha irmã:


Não ficou lindo e super natural???

4 comentários:

Manu Andrade disse...

Ele e' mesmo otimo... ;)

Tathy disse...

Oi Ju! Escolhi marrom e rosa sim. Com detalhes em pois. =)

O Fernando arrasa na make! Excelente escolha!!!

Thienny Tamis disse...

Sua irmã é a SUA CARA!
E a maquiagem é ÓTIMA, adorei!

Ju e Dani disse...

Obrigada meninas!!!