segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Violinos!

Logo no início do nosso planejamento do casamento, fechamos os violinos para a cerimônia com o Quarteto Novo Mundo. Gente, eles são uma graça e a música emociona de verdade! Eles fizeram a cerimônia da minha irmã e foi super bonito! Minha irmã apareceu na cerimônia ao som de "Você é linda, mais que demais, você é linda assim..." (só com violinos) e eu me acabei de chorar... rs

Os meninos são nota dez! É um grupo de meninos novinhos, que estudam música e arrasam no violino! Achei tão, mas tão linda a cerimônia da minha irmã no ano passado que eu e Dani não tivemos dúvida de que fecharíamos com eles.

Apesar da nossa cerimônia não ser a mais clássica (na Igreja), fica super bonito os violinos no jardim! Indico muito para as noivinhas que não fecharam ainda. É lindo e emocionante! Sou suspeita, porque acho lindo o som do violino! Fico emocionada só de ouvir!

Para quem quer conhecer um pouquinho o trabalho deles, entra no site deles aqui. Lá na aba "Músicas" tem algumas das músicas que eles costumam tocar em cerimônias e dá para ouvir um pedaço de cada. Ahh... amo!

Esqueci de falar! Eles tocam as músicas mais clássicas, mas tem um ótimo repertório de músicas mais moderninhas como, por exemplo, "Fico assim sem você" do Claudinho e Bochecha. Não é o máximo???

Aqui vai um vídeo (não tenho deles!) de uma música que eles tocam no violino que eu aaaaaaaaaammmmmmmmmmmoooo: "All I ask of you" da peça "O Fantasma da Ópera". No site deles tem a versão em violino. 



Ah! Amo DEMAIS essa música!

Um comentário:

Tathy disse...

Queria músicas "moderninhas", mas a minha Igreja não aceita.