segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fechamos os móveis!

Sumi, né? Essa semana que passou foi uma correria total no trabalho! Mas estou viva!!! hehehe =) E estou escrevendo para contar que fechamos os móveis da festa!!! Isso mesmo!!! Mais um item fechado e menos uma preocupação para os noivos!


Eu e Dani fomos na quarta-feira no escritório da Arminda fechar com a Mobilli. A nossa decoração não inclui móveis, tecidos e velas. Então, esses itens temos que ver a parte (claro que com a super-ajuda da Arminda!). Assim, nos reunimos com o dono da Mobilli e já fechamos tudo!

Já tínhamos definido com a Arminda a quantidade de mesas, cadeiras, móveis para a cerimônia, lounges, etc. Ela mesmo fez uma listinha para a gente com tudo e a Mobilli nos passou o orçamento na mesma hora. Vai ficar tudo tão bonitinho!!!! =) Estou tão feliz!!!!




Porque assim.. a casa de festas que fechamos (a Casa de Santa Teresa) costuma ter festas de casamento bem rústicas. Eu acho bonito, mas ficava na maior dúvida se preferia tudo rústico ou tudo branco... Eis que surge a Arminda, que mistura tudo!!! hehehe =) Assim, teremos mesas de madeira com cadeirinhas rústicas (lindas!) e também mesas branquinhas com toalhas e cadeirinhas brancas. Não é o máximo???


Bom, não posso contar todos os detalhes, senão estraga a surpresa!!! Mas acho que vai ficar lindo!!! hehehe Bom, menos uma preocupação!!! Item finalizado!


Obs: Na foto os móveis são da Mobilli e a decoração é da Arminda Antunes.

4 comentários:

Thais disse...

Oiee, eu tambem vou misturar os dois, acho mais legal!!
bjos,
Thais

Mari e Léo disse...

Hum fiquei curiosa! tb adoro essa mistura!
bjos
=)

Anônimo disse...

Acho que vai ficar maravilhoso!

Ju e Bruno disse...

eeeee Parabéns!! Menos um... rsrs