quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O encontro de terça!

Meninas, a boa notícia é: sabe a tal reunião de segunda, que tinha falado aqui que estava super ansiosa, torcendo para caber no meu bolso???? Pois é, coube!!!! Eeeeeh!!!!!

Há tempos que fico horas no computador "namorando" a decoração da Arminda Antunes. Escrevi sobre ela aqui e postei alguns lounges dela aqui (não são todos dela).  



Mas sabe aquele sonho "far far away" (ao estilo Shrek, rs), que achei que não ia poder realizar??? Pois é, vou conseguir!!!!!! Eba!!!!!


Sem ter a menor noção do quanto ela cobrava ou de que tipo de festas ela fazia, marquei com ela na segunda e fui lá conversar! Sem exageros, estava nervosa com isso desde a semana passada... Sabe quando você encontra exatamente aquilo que você quer, sem tirar nem pôr?? Sabe aquela coisinha na sua cabeça que você sabe O QUE QUER, mas não conseguia achar e de repente bate o olho e pronto??? Pois é, foi assim que aconteceu com a Arminda.


Ela tem o estilo super diferente da maioria dos decoradores. Ela usa pouca flor, baseada no ikebana, que eu não conhecia, mas fiquei apaixonada! O ikebana, que tem origem japonesa, significa "dar mais vida às flores". Assim, ao invés de usar um mega arranjo de flores, utiliza-se pouca flor, dando mais "destaque" a cada uma. O resultado fica lindo! 


Para um casamento de tarde, numa casa linda como a de Santa Teresa, cheia de verde, não vai ficar lindo???


Ahhh!! Só sei que conversamos muito, eu, ela, Dani e minha mãe. Ela mostrou dali, mostrou daqui, mostrou decorações mais tradicionais e outras mais rústicas. E eu não queria essa, nem aquela. Queria o meio termo entre os estilos. E, aos poucos, já estávamos falando a mesma língua!


Saí de lá encantada com o trabalho dela, a sinceridade dela, os detalhes de decoração dela. Sim, porque ela tem baú (zinho) para docinhos todo estampado! Ela tem gaiolinhas lindas! E mais um monte de coisas fofas! Amei! E mais animada que eu, saiu a mãe da noiva que não queria saber de outra coisa. =)

E o noivo? Para o noivo, não podia ser outra coisa. Mostra dali, separa any decorações da revista "Noivas Rio de Janeiro" (não é propaganda, juro! rs), e ele? Só gosta da festa da Arminda !!! rs rs rs

Bom, com o orçamento em mãos, ficamos eu e o noivo ajustando a planilha de custos. Tira dali, puxa daqui, rs.. e pronto! Vamos mesmo fechar com ela! Semana que vem teremos outro encontro para fechar! Não é um sonho???

10 comentários:

Manu Andrade disse...

Ju!!!! Parabens!!! :)))

Nada como ter quem agente confia no nosso casorio, neh??? As decor dela sao barbaras!!! ;) Excelente escolha, vai ser lindo!!! ;)

Tathy disse...

Ju!!! Sua festa vai ficar linda!!!!
ela tem gaiolinhas? ADORO gaiolinhas!
hehe

Bjs!

Ju e Bruno disse...

Ju, parabéns!!!
Que bom que conseguiu!!!
Sua festa vai ser linda...
Beijos

Helen disse...

Parabens! A Arminda Antunes arrasa! Tambem adoro a decoracao dela! Seu casamento vai ficar lindo! E achei super legal que ela trabalha com ikebana...nao sabia...
Beijinhos!

Mari e Léo disse...

Quem bom que conseguiu! Fico feliz em partilhar pedacinhos e acompanhar os de vcs tb!
E as gaiolinhas....amoooo!
bjins

Juju e Beto disse...

Que delícia!!!
É muito bom acompanhar conquistas, mesmo de pessoas que não conhecemos, mas já criamos algu tipo de vínculo... ;-)
Parabens por mais um contrato!!!
Sobre a decoração, depois vou querer trocar umas idéias com vc...
Beijos!
Juju & Beto
19.11.11
http://jujuebetovaocasar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi parabens pela decoração realmente é diferente, original e linda!
Aqui na minha cidade é muito caro fazer um tipo de decoração.
Aproveite se é tudo que voce sonha e esta dentro do seu orçamento!

Thienny Tamis disse...

Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOO a decoração da Arminda! Acabei de ter um siricutico quando li que você fechou com ela. Seu melhor investimento! É o que vai dar a cara da sua festa, realizar o seu sonho! Estou MEGA feliz por você.

Parabéns!

Cristiane disse...

Olá tudo bom, essa é minha 1ª vez aqui, e amei pois estava eu aqui no google proucurando decorações de Arminda Antunes e me deparo com seu blog ameiiiii, será que seria possivel vc me mandar o orçamento dela para poder ter uma noção, estou te seguindo e será um prazer ter vc no meu cantinhos beijinhos
cristiane@cristianecahet.com.br

Ju e Dani disse...

Obrigada pelo apoio meninas!!!!!!