segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Faltam 11 meses!

Meninas,

Que tensooooooooooooooo!!!!! Hoje faltam exatamente 11 meses para o meu casamento!!!!! Tenso!!!! rs rs rs =)

 Se por um lado eu e Dani já vimos bastante coisa e fechamos muitas delas, por outro.. eu ainda não comecei a ver NADA de decoração e NADA de vestido (ao vivo!)...

Aí bate aquela ansiedade... será que vai dar tudo certo? Será que eu vou conseguir fechar A DECORAÇÃO que eu quero e achar O VESTIDO dos meus sonhos??? E claro, tudo dentro do que eu possa pagar???

Êta ansiedade!!! Isso é normal?? rs...

6 comentários:

Ju e Bruno disse...

Ju... Tb tô me sentido assim!! faltam 13 meses pra mim e só fechei de verdade a casa de festas!!! Mas da tempo sim, fica tranquila!!! beijos

Helen Harris disse...

Ai, eu nem estava pensando nisso, mas quando vi seu post que faltam 11 meses para o seu, parei e pensei em quanto tempo falta para o meu (que por sinal, tb eh 2 de julho de 2011...) e levei o maior susto! rsrsrs A ficha nem tinha caido...como o tempo voa!!!

Mari e Léo disse...

Ai, para mim faltam quase 4 messes...muito tenso rsrs e faltam algumas boas coisas ainda e muuuiitos detalhes
bjos

Thais disse...

Se te consola, faltam 5 meses pro meu e eu ainda nao vi decor, achoque vai dar tempo sim. O vestido tb da tranquilo, eh mais uma ansiedade, fecha logo o vestido, tiramos um peso enorme das costas por fechar esse item...
bjos,
Thais

Ju e Dani disse...

Ju, que tenso, né???? Eu fico mais tensa pq a minha casa de festas tenho que ver td sozinha!!! rs rs Tensão total!!! Mas vai dar td certo!!!

Thienny Tamis disse...

E eu que ia casar depois de você agora caso ANTES? Tensão TOTAL!!!

Sorte pra nós!