terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quem casa, quer casa! - Parte II

É quase impossível organizar o casamento e não pensar na nossa futura casinha, não é mesmo??? Pois é! Eu sempre dou umas olhadinhas de leve nas revistas de decoração que a minha mãe assina e, de vez em quando, dou umas olhadinhas na internet também.

Bom, eu e Dani estamos comprando um apartamento em obra! Estamos nos apertando bastante para pagar a festa de casamento e o apartamento. Mas vai valer a pena, não é? O apartamento tem a previsão de ficar pronto somente 6 meses depois do casório, então teremos que alugar um pequeno apê antes. De qualquer forma, a gente já vai sonhando... eu pego a planta do apartamento e fico só imaginado. Aqui vou botar um armário assim, ali um sofá assado! rs..

Eu e Dani, quando conversamos sobre isso, gostamos da idéia de um quarto verde e bege. Mas agora, olhando fotos, venho pensando num quarto bege e branco.


O que será que fica mais bonito e aconchegante???

4 comentários:

Thais disse...

Eu gosto de cor, entao deixo os beges, brancos e marrons so nos moveis e o resto vou comprando coloridao, lencois etc...
Assim fica mais facil de mudar de ideia neh.
kisses,
T

Anônimo disse...

A dica é essa se os ambientes são muito pequenos coloca cor clara para dar especto de maior, e eu sei muito bem o que é espacos pequenos, mais no caso do quarto toda revista indica a colocar cores escuras junto com a clara para ficar um ambiente aconhegante.
beijoss

Mari e Léo disse...

Ah, eu tb penso muito no nosso lar doce lar...hehe..vivo pesquisando coisinhas na net. Eu cismei que quero um quarto com um estilo iiindo para o provençal, com movéis brancos e parede lilás clarinha.
acho legal colocar uma cor sim (acho q bege fica meio apagadinho não?) mas acho que fica legal cores suaves que ajudem a relaxar (já que é no caso do quarto)
bjs

Ju e Dani disse...

obrigada pelas dicas meninas!!! vou pensar com carinho!