terça-feira, 10 de agosto de 2010

Novidades!

Meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou na felicidade total hoje!!!! Bom, primeiro, queria me desculpar por não ter respondido os comentários dos últimos posts! Tudo na minha vida está muito corrido nesses últimos dias: estou organizando a viagem de novembro com meus pais para Paris (Iupi!!!), o trabalho que está mega apertado, com milhões e milhões de coisas para resolver que não terminam nunca (rs) e a decoração do casório, que pesquisei, recortei, imprimi um monte de idéias para levar para a Arminda. Ufa! Então, eu tenho lido sim todos os comentários e vou responder um a um! Não esqueci de vocês!!

Bom, passado essa parte, vamos as novidades! Gente, a Arminda é TUDO!!!!!! Estive lá (eu, o Dani e minha mamys) agora há pouco para fecharmos com ela. Conversamos tanto, vimos tantas fotos de decoração e detalhes, que quase esquecemos de fechar!!! hahahaha Brincadeira!! Mas é que a Arminda tem tão bom gosto e é tão simpática que a conversa flui. Se alguém não fechou a decoração, eu recomendo muito que vocês conversem com ela.


Ela tem muitas idéias, A-D-O-R-A o que faz, mega ouve o que a gente quer, o estilo que os noivos querem e tudo. E é mega atenciosa. Tipo, ela me mostrou um negócio que eu gostei. E perguntou pro noivo: "e você, quer assim? Gosta assim?". 


Ah!! Não sei descrever! É perfeito! rs.. Tudo dela é lindo! E ela disse que eu não tenho que me preocupar com nada. Ela tem gaiolinhas, bicicletinha rústica e todas as coisinhas fofas casamentícias. Resultado: noiva 100% segura de que a festa vai ser linda, noivo e mãe 100% satisfeitos.


Saí de lá com um sorrisão no rosto, feliz da vida!!!! Ela entendeu já bem o estilo que quero e... rs.. eu levei para ela um monte de idéias que imprimi e recortei! Estava um pouco com medo de mostrar e assustá-la, porque não queria "prender" a criatividade dela. Mas como o papo foi fluindo, fui tirando da pasta um dali, outro daqui. E, no final, estavam todos os papéis na mesa dela! Mas falei: "Oh, aqui é tudo o que eu gostei. Tem coisas que não combinam entre si, e não obrigatoriamente tem que ter isso ou aquilo. É só para você ter uma idéia do meu estilo". E ela? Mega receptiva!!! E acho que até gostou bastante de eu levar idéias! Acho que deu para sentir os tons de cores que gosto, os itens de decoração, etc... Foi muito produtivo hoje!!!! =)


Bom, no mais, além de sair de lá com um sorrisão no rosto de orelha a orelha, deixamos marcada uma reunião na semana que vem para fecharmos os móveis. Ela já enumerou os móveis que vamos precisar e já marcou com o fornecedor.
Ai ai... Vou dormir bem mais leve hoje!!!

8 comentários:

Helen disse...

Parabéns!!! Tenho certeza que a Arminda fará um trabalho belíssimo!
Agora fiquei nervosa...nem fechei decoração ainda e você já está escolhendo movéis...e casamos no mesmo dia! Nossa, vou me inspirar na sua disciplina e ser mais eficiente rsrsrs Beijinhos e mais uma vez, parabéns pela LINDA escolha!

Tathy disse...

Jú! Arrasou na escolha!

Anônimo disse...

Parabens pela escolha!!E otimo saber que mais uma etapa foi realziada e ainda que o trabalho do serviço contrato nos traz traquilidade que vai dar tudo certo!!

Ju e Bruno disse...

Ju, que felicidade heim!??
Parabéns por sua escolha, como já disse antes, seu casório vai ser lindo!!!
beijos

Cristiane disse...

Ju maravilhoso,e não esqueça de mim pois quero o orçamento dela para ter uma noção, estou pesquisando alguns fornecedores beijinhos.

Mari e Léo disse...

Ai, adoro! A minha decoradora será tb nossa cerimonialista, nossa eu entupo a caixa de msg dela todo dia com mil idéias (que as vezes tb não combinam entre sei...rsrs), fotinhos,e-mails e mais e-mails... hehe....
É ótimo agente poder confiar tanto em um fornecedor e estar tranquila né!?

bjin

Thienny Tamis disse...

Você tá chique d+ !!!

Ju e Dani disse...

hehehe =) mais uma vez, obrigada pelo apoio meninas!!!