sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu quero fotos no jardim!

Eu não faço idéia do porquê, não tenho a menor noção de onde tirei isso... mas desde pequenininha, quando pensava em casar, eu pensava que seria em um grande jardim!!! Sempre fechava os olhos e via um campo, com muita grama, luz do sol e tudo coloridinho, bem alegre!!! (Pausa: já falei isso várias vezes, né??? rs)


Por isso... eu quero lindas fotos no jardim!!!! =)





7 comentários:

Manu Andrade disse...

Com um jardim lindo como o nosso (rsrs!) nao vao faltar fotos maravilhosas!!!! ;))))

Tathy disse...

Ia falar exatamente o que a Manu aí de cima escreveu.
hehe

Anônimo disse...

Nossa fotos lindas mesmo!Eu quero fotos na cachoeira, ai mandei algunas lindas que vi na net e mandei para o e-mail do fotografo e ja avisei q quero fotos lindas do modo como mandei ai ele ja vai tendo uma noção para ficar tudo perfeito!
beijoss

Helen disse...

Adorei as fotos! Tambem quero fotos no jardim. Ia perguntar que horas vc ia fazer o making of para pegar luz do dia nas fotos, mas vi que vc se casa no final da tarde...o meu eh a noite...sera que consigo ficar pronta cedo o suficiente para fotos com luz do dia (ou pelo menos por do sol)? Essa eh minha maior preocupacao de casar em julho...
Beijinhos e bom fim de semana!

Mari e Léo disse...

Tb queroooo! Meu casamento será num local coberto mas a decor vai ter estilo de campo... pq antes eu queria casar no sitio da familia, mas ficou enrolado..dai cismei que tem q ter cara de campo! rsrs
minha casa de festa tem um jardinzin miiiicro, mas vou ver se aproveito!
bjin
=)

Ju e Bruno disse...

Ahh como é lindo, né?! Seeempre quis isso tb, e tb não sei pq... Por isso a escolha do Meio do Mato, lá o que não falta é grama e jardim, né?! :)
Beijos

Ju e Dani disse...

Ju, lá é o que não falta mesmo!!! É lindo lá!!!