segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bolo para todos os gostos!

Contei para vocês que resolvi colocar bolo ao invés dos cupcakes? O noivo prefere bolo. Além disso, fiz uma pesquisa com algumas madrinhas e amigas, e todas (sem exceção) preferem o bolo. Todos acham que, esteticamente, o bolo é muito mais bonito. E assim, o noivo ficou feliz! =)

Então, vão algumas fotos de bolos (do Casal Garcia) para vocês se inspirarem:


E aí, qual vocês preferem? Redondo ou quadrado? Com laços ou com flores? Eu ainda não pensei no meu ainda e nem comecei a provar os fornecedores. Mais para frente conto para vocês!

5 comentários:

Juju e Beto disse...

Oi Ju!
Eu sou suspeita ADORO laços! rsrs
Queremos o nosso bem basicão, dando destaque para os laços.
Bjs!

Ju e Dani disse...

hmmm!!! Tb quero simples com laços!!! hehehe =)

Renata disse...

Oie... a reunião era hj mas adiei pra quarta ;). To tensa ahahah... ah, vi seu e-mail... vou t responder qdo chegar em casa.

Beijos e obrigada pela visita ;)

Anônimo disse...

Oi querida, eu prefiro os redondos, mais os bolos são caro principalmente os de andar superam aqueles que possuem um do lado do outro em cima de suporte.Acho melhor primeiro fazer orçamento depois vc decidi o que vale mais apena!Porque queria muito os de andar mais desisti!

Mari e Léo disse...

Oi Ju, Tb acho o bolo esteticamente mais interessante, eu não deixaria de ter não! ainda dizem que da sorte congekar um pedaço para comer uma no depois..kkk.
Eu terei os dois, bolo e tb os cupcakes (acho que na mesa de chá ou docês)
O bolo que mais gostei é o penúltimo do Casal Garcia (era esse que eu ia fechar! com poás e o lação branco na segunda camada) Mas acabei fechando com outro fornecedor mais em conta, mas o modelo que pedi é muito parecido com esse!
bjoca
=)