sexta-feira, 8 de abril de 2011

Roupinhas de Pajem!

Meninas, vou ter um pajem tão fofo, mas tão fofo e tão lindo, que a roupa dele vai fazer pouca diferença na fofura dele!!! rs rs rs

Mas andei pesquisando algumas fotinhos de roupinha de pajem, e vou dividir com vocês para servir de inspiração!

- De gravatinha borboleta




- De gravatinha borboleta de outra cor


- De suspensório e gravatinha borboleta


- De terninho em miniatura (obs: olha que princesa!)


- De colete e gravata


E tem como não ficar lindo essas fofurinhas???

4 comentários:

Bia Amaral disse...

já que vai casar na CST, voto que você escolha a roupa de suspensório e gravatinha borboleta! eu queria o meu assim mas a minha mãe já cortou o meu barato, pois vou casar na igreja e a noite! rs! realmente, não combina, mas é que eu acho tãããoooo fofo!

beijos!

Elisa disse...

Tendo pelos suspensórios com a gravatinha borboleta, mas em cinza para ser mais apropriado para o dia. Vai ser a minha opção! =P
Não ficam lindinhos???

Carolina disse...

colete! colete! tem coisa mais fofa?
bjs

Mari e Léo disse...

Ah eu nem pensei na roupunha do meu pagem, minha tia que alugou tudo para ele...

mas que coisa mais fofa é essa gravatinha borboleta heim? lindo lindo e o suspensório uma graça tb...

adorei a roupa da primeira daminha tb..muito cute ela!

bjins