sábado, 2 de abril de 2011

Faltam 3 meses!!!!

Sem palavras... 3 meses!!!!! E vou te dizer: tudo passou muito rápido!!!

Vista da Casa de Santa Teresa
O que falta? Fechar o bouquet (ultra-urgente!), escolher um texto lindo para a cerimônia, polir e escrever nas alianças, escolher penteado para o big day (???), resolver as músicas da cerimônia e da festa, e.. tcharãnnn.... dar entrada no cartório (urgente também)!!!

As sensações de faltar três meses??? Alguns dias, muito calma, porque está tudo resolvido (exceto o bouquet). Outros dias, super feliz, doida para chegar. Em outros, super insegura.. do tipo: "será que vai dar tudo certo? será que vai ficar tudo lindo?".

A outra coisa da proximidade do casório é o tempo.. a partir de agora, tudo tem ficado muito mais corrido. Muita coisa para ajeitar no apartamento, lista de presentes para fazer, escolher as coisas mais difíceis do casamento, como o texto, músicas... coisas que ficam para sempre!

Mas, a sensação maior é de estar sobretudo feliz! Muito feliz e realizada de estar fazendo tudo do jeitinho que sempre sonhei! =)

4 comentários:

Helen disse...

Muito boa essa sensação, né?! Só mais 3 meses!!! Tá chegando :)
A Arminda Antunes não faz bouquet não?! Achei que já fosse incluido, pois em várias fotos de casamentos que vi que ela fez na web, sempre estava indicado que o bouquet ela tb tinha feito (e todos eram lindíssimos!!!)
BEijinhos!

Juju e Beto disse...

Aeee!!! Deve estar dando um frio gostoso na barriga não?!? :)
Bjs!

Lene (Shirlene) disse...

Ééé, falta pouco mesmo, sinto como é isso tbm faltam 3 meses pro meu e sempre tem essas perguntas, se vai dar certo ou não!!! Mais são momento muito bom da nossa vida curta bastante os seus, depois tudo passa e agente só fica lembrando com saudades!!!! Boa sorte pra vc!! Beijão!

Mari e Léo disse...

nossa que linda essa foto!

ah, corre p/ o cartório mesmo é bom evitar qq imprevisto!

bjins