quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fechamos os bem-casados!

Gente, desculpa o sumiço, mas parece que quanto mais perto estamos do casamento, mais parece coisa para fazer! rs Faltam só 4 meses e meio para a festa! E o friozinho da barriga só aumenta! hehehehe Mas a boa notícia é que fechamos o bem-casado com a Elvira Bona!


Íamos experimentar outros, de pessoas que nos indicaram... mas está tudo tão confuso e passando tão depressa!!!! Ligamos para a D. Sônia, por exemplo, mas ela não envia a prova de bem-casado, tem que ir buscar lá em Vila Isabel no sábado. Aff! Seria muito perrengue, porque a noiva mora em Niterói e o noivo no Recreio!!!

Assim, resolvemos fechar com a Elvira, pois amamos o bem-casado dela!!!! Fechamos de doce-de-leite e de ovos, metade de cada. Eu amei o de limão também, mas conversando com o noivo e a mãe da noiva, achamos que muitas pessoas podem não gostar do de limão, e achamos que seria muito arriscado, até porque não vamos encomendar mais bem-casados do que o que recomendam. Vamos pedir 1,5 por convidado. Assim, se você coloca muita opções de sabores, as pessoas querem levar dos três... aí a conta não fecha! rs

Bom, é isso!! Por enquanto estamos em uma correria danada procurando apartamento para alugar! Não é nada fácil!! Quando você acha um apartamento bonitinho, alguém já alugou na frente! rs Na verdade, eu e Dani compramos um apê em obra. Mas como só ficará pronto ano que vem, teremos que alugar antes. Bom... uma hora vamos achar!!!

3 comentários:

Elisa disse...

Adoro posts avisando que fechou alguma coisa! Sinto alívio pelas outras noivinhas. hahahahaha!
Preciso urgente dar um gás no meu checklist... Aff!
Bjs!

Bia Amaral disse...

que alegria! toda vez que leio que uma noiva blogueira fechou os doces, bolos, bem casados, fico só salivando e esperando a minha vez! rs!

daqui a pouco estarei eu também procurando desesperadamente por um apê para alugar!

beijos!

Helen disse...

Os bem casados da Elvira Bona são uma delícia, né?! Outro dia deu a maior vontade de comer um rsrrsrsrrs