quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Daminha e Pajem!


Não é a coisa mais fofa ter um casal de pajem e daminha??? Não fica mega fofo??? Super romântico??? Pois nós teremos!!!! E os dois são as coisas mais lindas do mundo!!!!!

Nós convidamos o filho de uma amiga que eu adooooro para ser pajem. E ele é a coisa mais linda do mundo, gente!!! É pequenininho, tem 2 aninhos. E a mãe está morrendo de medo de ele não entrar... mas nada que um pirulito não resolva!!! hehehehe =)


Brincadeiras à parte, teremos um casal tão fofo, que não resisti e vim aqui contar!!!! =) Ah!!! Tô doida para ver os dois entrando!!! rs rs rs Quer dizer.. eu não vou ver, né??? rs Mas vai ficar liiiiiiiiindo!!!! Owwwwww!!!!

4 comentários:

Elisa disse...

Lindo demais, né?
Teremos um casalzinho também, só que um pouco mais velhos...

Sobre meus convidados do trabalho, não faço ideia! Estou querendo mudar de área, então acho que vou ter que tomar essa decisão mais na frente... hehehe!

Bia Amaral disse...

aaahhh! que delícia! crianças pequenas e fofas de dama e pajem são o máximo!

adorei as fotos do post!

beijos!

Juju e Beto disse...

Juuu!!!! Nós teremos dois casais, um pequeninho e outro grandinho. E dois são assim, como os japasbabies da primeira foto, TUDO DE FOFO!!!

Mari e Léo disse...

nossa que coisas mais fofas! morri, lindos lindos.
A primeira foto ta uma graça e a segunda que casal mais cuti gente! amei essas roupinhas!
bjocas