terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Brinco escolhido!

Estou cheia de novidades!!! O final de semana foi beeem produtivo (em termos casamentícios!). hehehehe =) Assim, vou contando as novidades ao longo da semana aqui no blog.

A primeira boa notícia é que eu comprei meu brinco de noiva!!! Eh!!! Fui com a mamys (e confesso, com o noivo rs) nas lojinhas de Icaraí procurar por um brinco no estilo que eu estava querendo. Queria tentar fugir do tradicional...


De qualquer forma, experimentei de tudo... o de pérolas curtinho, um pouco mais cumpridinho, uns mais moderninhos, uns moderninhos demais. E, tcharãn!!!! Achei O BRINCO. Ele me escolheu!!!! rs Mesmo assim, reservamos e fomos em outras lojas para ver. Mas não tinha mais jeito! Eu ficava procurando ELE nas outras lojas! Ou seja, não tinha mais dúvida: era ele!

Não vou postar a fotinho aqui por motivos óbvios! hehehehe Mas posso contar que é no estilo (mas não igual) dessa inspiração que postei aqui.



Obs: Meninas, queria agradecer os recados que vocês deixaram ontem do vídeo. Estou procurando saber o que houve e mais para frente trago notícias para vocês! Muito obrigada!!!!!

6 comentários:

Casamento à vista disse...

Hum...Deve ser lindão o brinco...na verdade as coisas escolhem as noivas e não o contrario né? Beijos!

Beatriz Amaral disse...

ai, que alegria! tão bom encontrar o brinco e sentir que só pode ser ele! e se ele é parecido com o que você postou da outra vez, deve ser lindo!

toma cuidado com a 2R mesmo porque a galera está soltando o verbo sobre eles! tenta se resguardar ou então pedir o dinheiro de volta e correr atrás de outra empresa!

beijos!

Mari e Léo disse...

esse da fotinho é lindo! imagino o seu!
bjbj

Manu Andrade disse...

Ju, tenho certeza que e' lindo o brinco, eu estou doida atras de um brincao! Adoraria se fosse turchesa ou verde esmeralda mas esta' super dificil achar!

De noticias sobre o video!

Taís Samary disse...

Oi, Juliana! Achei seu blog e adorei... Vários posts interessantes. Parabéns! :)

Helen Harris disse...

Lindos! Todos esses! Adoraria usar um brincão também. Tenho procurado mas nada de achar um que goste (tá, para ser mais precisa, nada de achar um que goste E que caiba no bolso rsrrsrrs)
Beijinhos!