terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Brinco escolhido!

Estou cheia de novidades!!! O final de semana foi beeem produtivo (em termos casamentícios!). hehehehe =) Assim, vou contando as novidades ao longo da semana aqui no blog.

A primeira boa notícia é que eu comprei meu brinco de noiva!!! Eh!!! Fui com a mamys (e confesso, com o noivo rs) nas lojinhas de Icaraí procurar por um brinco no estilo que eu estava querendo. Queria tentar fugir do tradicional...


De qualquer forma, experimentei de tudo... o de pérolas curtinho, um pouco mais cumpridinho, uns mais moderninhos, uns moderninhos demais. E, tcharãn!!!! Achei O BRINCO. Ele me escolheu!!!! rs Mesmo assim, reservamos e fomos em outras lojas para ver. Mas não tinha mais jeito! Eu ficava procurando ELE nas outras lojas! Ou seja, não tinha mais dúvida: era ele!

Não vou postar a fotinho aqui por motivos óbvios! hehehehe Mas posso contar que é no estilo (mas não igual) dessa inspiração que postei aqui.



Obs: Meninas, queria agradecer os recados que vocês deixaram ontem do vídeo. Estou procurando saber o que houve e mais para frente trago notícias para vocês! Muito obrigada!!!!!

6 comentários:

Casamento à vista disse...

Hum...Deve ser lindão o brinco...na verdade as coisas escolhem as noivas e não o contrario né? Beijos!

Bia Amaral disse...

ai, que alegria! tão bom encontrar o brinco e sentir que só pode ser ele! e se ele é parecido com o que você postou da outra vez, deve ser lindo!

toma cuidado com a 2R mesmo porque a galera está soltando o verbo sobre eles! tenta se resguardar ou então pedir o dinheiro de volta e correr atrás de outra empresa!

beijos!

Mari e Léo disse...

esse da fotinho é lindo! imagino o seu!
bjbj

Manu Andrade disse...

Ju, tenho certeza que e' lindo o brinco, eu estou doida atras de um brincao! Adoraria se fosse turchesa ou verde esmeralda mas esta' super dificil achar!

De noticias sobre o video!

TAÍS SAMARY MELO disse...

Oi, Juliana! Achei seu blog e adorei... Vários posts interessantes. Parabéns! :)

Helen disse...

Lindos! Todos esses! Adoraria usar um brincão também. Tenho procurado mas nada de achar um que goste (tá, para ser mais precisa, nada de achar um que goste E que caiba no bolso rsrrsrrs)
Beijinhos!