sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Para não passar aperto...

Desde que comprei o meu vestido de noiva (que contei aqui), estou super ansiosa para apertá-lo!!! Porque eu sou assim: quando eu compro um vestido de festa, eu gosto de experimentá-lo várias vezes até usar! rs... Eu desfilo, vejo no espelho, coloco um sapato, coloco outro; vejo o arranjo de cabelo, um brinco. Mas, como eu comprei meu vestido de noiva com um número bem maior que o meu (pois não existe um número tão pequeno!), eu experimento, e fica sobrando tudo! rs

Confesso que depois do post da Mari, fiquei mais aprrensiva. Ela teve que apertar e fazer ajustes na semana do casamento com uma costureira super enrolada! Gente, ninguém merece passar mais de um ano organizando o casório e na semana do casamento a gente se estressar com isso, né??? Por isso, corri logo e liguei para a costureira indicada pela Jackie. Sei que ainda faltam quase 5 meses pro grande dia, mas.. sinceramente? Eu peso a mesma coisa desde os meus 16 anos!!! rs rs rs Não serão 5 meses que vão mudar alguma coisa!


Bom, sendo assim, marquei a primeira prova com a costureira no sábado passado. E foi ótimo!!! Meninas, a costureira indicada pela Jackie é super competente, entende bem do assunto, mostra segurança, é super simpática, superrrrrrr rápida; mas é claro, não cobra barato. Mas eu entendo que apertar vestido de noiva não é simples... não é igual a qualquer vestido... E fora que não dá para colocar esse serviço na mão de qualquer um. Então, fiquei mais que satisfeita!!!!

Ela vai ter que fazer muitos ajustes também.. Aperta daqui, puxa dali, descostura dali. O trabalho não vai ser mole não!!! hehehe Mas o melhor??? Ela me entrega já na semana que vem!!! Muuuiiito rápido, não? Qualquer coisa, perto do casamento ela vai dar uma ajeitadinha (se eu emagrecer ou engordar um pouquinho).

Ahhhhh!!!! Vai ficar lindooooo!!!!!E, tenho certeza que vou curtir o vestido nos 5 meses... Experimentando, colocando o sapato, um arranjo, brincos, testando o cabelo assim e assado... hehehehe! Oba!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

comprando o vestido de noiva antes a gente corre esse risco :)
eu comprei o meu a meses, mas preciso só fazer a barra. Já achei o costureiro que quero e levei meu vestido para ele fazer a barra (ele está guardadinho no atelier dele) para não arriscar que o noivo veja o vestido ou que eu me sinta tentada em experimentá-lo de novo rsrs..
eu também tenho peso estável, mas estou dando uma controladinha para não engordar ou emagrecer.. :)

Bia Amaral disse...

maravilha! queria muito ter meu vestido por tanto tempo para ficar toda boba que nem você experimentando várias vezes, mas infelizmente o meu só fica pronto mesmo perto do casório!

e foi muito bom correr atrás da costureira da Jackie, é melhor seguir a dica de alguém que passou pela mesma situação do que arriscar!

beijocas!

Jackie e Rômulo disse...

Que bom que gostou dela, querida.
bjs,

Anônimo disse...

bom pelo menos vc vai usa-lo mais que uma vez diferente de muitas noivas.rss
E cuida pro noivo nao ver!!rss

Juju e Beto disse...

Que notícia boa Ju!!
Seu vestidón vai ficar lindo!
Bjs

Manu Andrade disse...

Que otimo, Ju!

Vi seu vestido na loja qndo fechei o meu, e' um escandalo!!!

O meu so' chega em junho...

=)

Mari e Léo disse...

foi péssimo mesmo ju! ela não tinha feito ainda aparte de cima do meu vestido, alça, costas, fita da cintura...nada! isso na qui e o casamento no sáb! eu o pior é que a costureira era do loja onde aluguei o vestido então nem podia trocar...afff...

tá super certa de adiantar isso. Ainda mais de vc mantem o memso peso desde de nova!

bjos