quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Notícias!

Vim passar aqui para contar as últimas notícias... Tenho postado muito pouco, mas é porque tenho resolvido (ou pelo menos tentado resolver) algumas pequenas pendências. Mas.. para começar, a notícia é que eu e Dani começamos o curso de fotografia!!! Gente, o que posso dizer é que é muuuuuuuito maneiro!!! Muito legal!!!!

Como muita gente perguntou, nós estamos fazendo o curso básico no Ateliê da Imagem, na Urca. Minha madrinha de casamento e outras pessoas próximas fizeram lá e adoraram! Então, seguimos a dica. Por enquanto mesmo, fizemos só uma aula. Mas como já recebemos o material, já estou lendo e treinando. E tenho uma coisa a falar em relação aos nossos fotógrafos!!! Eles são 10!! Gente, é muito difícil pensar em tudo (obturador, diafragma, foco...) e ainda mais rápido, como é numa festa de casamento!!! rs rs rs É para admirar mesmo!!! Porque não é fácil!! rs rs rs

A nossa maquininha é essa aqui ó (Canon G12):


Amanhã conto as notícias do meu vestidinho lindo! rs

10 comentários:

Elisa disse...

Tb quero!!!

Bia Amaral disse...

ai, que delícia! tinha muita vontade de fazer um curso de fotos... tenho uma máquina monstra aqui, mas não sei usá-la direito!

beijocas!

Anônimo disse...

que legal, adoro fotografia, mas como meu noivo é um super fotografo (ele é designer e por isso leva um super jeito) nem me aventuro.... :)

Thienny Tamis disse...

Tbm quero fazer o curso!!! Eu tenho uma G11 são parecidíssimas.

..
*

Thais disse...

Oi, tenho uma amiga que faz la tambem, ela chama Lucia, mas ela ja comecou faz tempo. Deve ser bem legal, apreveitem!!
bj,
Thais

Casamento à vista disse...

Peguei duas disciplinas de fotografia na faculdade, mas sou louca p fazer um curso específico...Beijos!

Anônimo disse...

Oi Flor vi que comprou uma camera profissional.Queria umas dicas pois meus pais querem comprar um semi profissional e nao entendo nada disso.POde me dar uma ajuda,soube que a canon é uma das melhores mais modelos nao tenho ideia.E parabens pelo curso, eu tbm queria ter a oportunidade de fazer pois é muito bom!!

Helen disse...

Nossa, que idéia boa! Curso de fotografia é bem divertido! E já ouvi falar que esse da Urca é muito bom. Depois coloca as fotos para a gente ver :)
Beijinhos!

Mari e Léo disse...

Ju, tb sou doida para fazer um curso no atelie! depois conte mais do que está achando viu!
ah perguntinha? a máquina foi indicada no curso ou vcs já tinham dela?
bjocas

Manu Andrade disse...

preciso de um urgente! tb comprei a canon e to amando =)