quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Convites fechados!!!

Meninas, meninas e meninas!!! Estou aqui para contar, com TAMANHA felicidade, que nós fechamos os convites!!! Eba!!!! Vou dizer que foi um item fácil, fácil; porque simplesmente não tivemos dúvida.

Como tinha falado aqui, em dezembro comecei a pesquisar os convites. Bom, meus lugares preferidos de convite eram o Studio Bis e a Claudia Astrini. Então, entrei primeiro em contato com eles. Foi a Claudia Astrini que fez o convite de uma das minha irmãs, que ficou super moderninho! Já a Studio Bis fez um convite lindinho da filha da Armina Antunes, minha decoradora, que é esse aqui:


Bom, o Studio Bis eu cortei de cara! Quando recebi um orçamento milionário do preço do convite, caí pra trás! rs Já a Just Paper (da Claudia Astrini), nós fomos ao escritório dela para ver os modelos e escolher qual queríamos o orçamento. Gente, vocês não fazem idéia da quantidade de convites que tem lá! Cada um mais fofo que o outro! Tem do clássico ao moderno, mas todos com um toque de design. Lindos!!!

Bom, escolhemos uns três para pegar o orçamento, mas antes de receber o orçamento, já tínhamos a certeza de que era AQUELE. O medo do preço dominou meu estômago o final de semana inteiro. hahahahaha... Mas felizmente, no domigo à noite ela deu a boa notícia de que o nosso modelo preferido cabia no nosso bolso! Perfeito!!!!

E agora, aqui estou eu brigando com o meu cérebro para fazer um texto simples e bonito para o convite. E pensando comigo mesma: Caramba! Quantos detalhes temos que resolver em um casamento! Até o texto do convite.. hehehehe!!!

Mas estou feliz, feliz e feliz! O convite vai ficar LIIIIIIIIIIINDDDOOO!!! Para falar a verdade, bem mais bonito do que eu podia imaginar!!!!

9 comentários:

Bia Amaral disse...

ai, Ju, que delícia! fiquei super empolgada com a sua empolgação! rs! tenho visto tantas pessoas falarem bem da Papel Limão/Just Paper que já estou quase indo direto lá para ver os meus convites! rs!

beijocas!

Casamento à vista disse...

Ai ai Ju, como é bom fechar mais um detalhe né? uma sensação boa! Lindo o convite de modelo que vc postou! beijos!

Cristiane disse...

Ju que maravilhoso, parabéns beijão.

Tathy disse...

Que legal, Jú! Doida para ver.
E a senhorita é rapidinha, hein! Preciso seguir seu exemplo e continuar com os preparativos!

Luana Feitosa disse...

Faz tempo que não passo por aqui. Acho, ou melhor, tenho certeza que fez uma excelente escolha!!!Esse convite do post é super cute...amei.Bjss

Gui Liaga disse...

quero saber mais detalhes!!! ahhh!!!

Biessa disse...

Preciso que você me passe o contato deles! rs Estou atrás da Papel Limão igual louca... Beijo!

Biessa disse...

Ju, você me salvou! Muito obrigada! rs Já marquei de ir lá.
Beijos

Anônimo disse...

Querida Ju,
muito obrigada pelos elogios e pela alteração!
Uma beijoca
Claudia