quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dúvida cruel!

Gente, uma dúvida cruel que sempre aparece em todos os detalhes do meu casamento: Clássico ou Moderno??? rs rs rs
x

A minha dúvida é a seguinte: olhando apenas para os sapatos, eu prefiro o segundo. É bem mais bonito, moderno e fofo (com esse laço atrás!). Mas... pensando em vestido longo, não gosto muito da idéia dos meus dedos aparecendo!!! Que que eu faço??? hehehe

Ah! Esses sapatinhos são de uma loja que descobri essa semana pela internet, que tem muuuuuuitos sapatinhos de noiva! Inclusive coloridos! Vale a pena conferir! A loja é a Durval Calçados. Tem alguns modelos que são iguais ao da Baldner, mas são um pouquinho mais baratos (só um pouquinho, porque são caros também! rs )!

8 comentários:

Tathiane disse...

eu prefiro o segundo..axei uma gracinha, bjux...

Anônimo disse...

Esaa loja mesmo é perfeita,mais eu prefero provar pois tenho uma cirugia e nao posso comprar sapato sem provar!Eu quero algo com estrass em cima!

Manu Andrade disse...

Moderno, Ju! =)

Elisa disse...

O segundo é lindo!!! Embarca no moderno chic que não tem erro!

Juliana disse...

Prefiro o segundo!

Ju
Caderninho de noiva

Bia Amaral disse...

de longe, o segundo! mas tem que combinar com o estilo do seu vestido... se for um vestido com mangas ou decote mais fechado, o primeiro ficaria ótimo. se for um tomara-que-caia ou um vestido mais moderno, um peep toe é a melhor escolha!

beijos!

Carolina disse...

Também prefiro o segundo, Ju... dedinhos de fora são lindos... com um esmalte rosinha então... rs

Eu não gosto de bico fino mesmo!

bjs

Anônimo disse...

os dois estão lindos (o segundo mais charmoso), mas acima de tudo eles tem que ser confortáveis, pois se nao vai ser uma tortura.!