quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Convites

Estou começando a pesquisar os convites de casamento!!! Já vi tanta coisa linda, que nem sei por onde começar minhas visitas... Tem muita opção! Desde o tradicional até o mega moderninho! =) Então, aqui ficam algumas dicas de fornecedores:


- Kasa dos Convites: minha irmã mais velha fez lá e adorou! Ficou tudo pronto no prazo e bem certinho. Super recomendado!!!


- Just Paper: Fofura! Minha outra irmã fez com eles e ficou um charme, super moderninho! (Obs: o da foto abaixo não é o da minha irmã! Estou sem a foto aqui!)



- Papel e Estilo: recomendada pela minha amiga do trabalho! O convite dela ficou lindo também! No site deles tem vários modelinhos para vocês se inspirarem!


- Duplo Design 

 - Maria Casamenteira
 
- Studio Bis: fez o convite de casamento da filha da minha decoradora (Arminda Antunes), que eu achei tão fofo!!!



Eu não tenho os preços aqui dos convites. Mas, pelas minhas pesquisas, as mais caras são a Just Paper e o Studio Bis. E, por enquanto, estou fugindo de convites caros!! hehehe


Ah! E é claro, se vocês conhecem mais alguma gráfica de convites, escrevam nos comentários! Beijão!

11 comentários:

Anônimo disse...

Este é o quesito que mais me està preocupando... Tenho visto alguns lindos, mas por um motivo ou outro ainda nao consegui resolver.!
Quando minha irma casou no Brasil tb tivemos dificuldade de concretizar esse quesito..
Entao, boa sorte!!!

Anônimo disse...

Eu ja tenho alguns modelos mais as vezes penso em fazer o tradicional as vezes penso em fazer o mais moderno.O duvida.Mais to pensando em fazer sozinha mesmo para economizar!

Bia Amaral disse...

Ju, mostra os convites das suas irmãs!

Eu ainda não cheguei nessa parte, mas já tenho idéia de como vai ser o meu! :P

Beijocas!

Elisa disse...

Ju,

Eu pedi para um primo fazer e vou imprimir em uma gráfica mesmo... Se você tiver habilidade, pode fazer sozinha! Ficam muito mais pessoais! =)

Helen disse...

Companheira de data, voce esta me deixando nervosa rsrsrsrsrs Vc eh BEM mais eficiente que eu...nem comecei a ver convite ainda (estou atrasada, ne?!)
Na verdade, tenho uma mega duvida, pois quero um convite "moderninho," e acaba ficando mais barato aqui nos EUA. Porem, a caligrafia aqui eh um ROUBO! (juro!!!) Entao nao sei se mando fazer tudo no Brasil ou se mando fazer os convites aqui, levo para o Brasil, faco a caligrafia ai e trago de volta os convites dos gringos (dado que 70% dos convidados sao brasileiros, acho que essa ideia poderia dar certo...) Ai, help! :)
Beijinhos!

Mari e Léo disse...

Oi Ju..tá chegando mesmo né! aiai.. rsrs
a kasa do covite é super bem recomendada e parece que tem preços bons!
bjins

Elisa disse...

Meu primo é designer e vai fazer a identidade visual do casamento toda. Um quê de moderninho adulto (ninguém merece convite com cara de 15 anos, né?)! Aí vou mandar para uma gráfica imprimir. Todo mundo diz que sai muito mais barato. Acho que se você tiver uma ideia legal do que quer e conhecer alguém que mexa razoavelmente nesses programas de design, é uma ótima pedida!

Elisa disse...

Oi Ju, estou vendo na Art Invitte (é de São Paulo, mas já vi gente aqui do Rio elogiando), elas me mandaram umas amostras que gostei muito e gostei também do valor.
Tem também um site americano Wedding Paper Divas que tem uns modelos lindos. Eles também enviam amostras e são bem no estilo americano (eu gosto, mas o noivo não gostou...). Mesmo convertendo para o Real sai muito mais em conta do que muitas empresas daqui.
Espero ter ajudado! Bjs, Elisa

Tathy disse...

Também fugirei de convites caros! hehe
Gente, não tenho noção do que eu quero.

Juliana disse...

Lindos esses convites!

Ju
Caderninho de noiva

Bruna disse...

Oi Ju,
Eu tenho uma recomendação para vc, fiz meus convites lá (vou casar em abril) e ficaram um escândalo!
O nome da empresa é I Do Details e o e-mail é http://www.idodetails.com.br/. Fica na Gávea.
Bjs!!!
Bruna