sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

As várias fases do vestido de noiva

Meninas, já que estou na fase "uhu! encontrei meu vestido de noiva!", resolvi postar sobre as minhas várias fases de vestido de noiva, que pode ajudar muitas noivinhas por aí que estão na busca do vestido perfeito.

Para começar, acho difícil usar o termo "vestido perfeito". Gente, não rola uma pressão nesse termo??? Você tem que achar um vestido que seja dos seus sonhos, perfeito para sempre, que você nunca enjoe e nem ache brega com o passar do tempo. Difícil tarefa, né? Praticamente impossível!!! Por isso, pra começar, eu acho que a gente tem que tirar a pressão da gente mesmo. rs... Por mais que a gente escolha e pense, é muto provável (mas não imposível) que daqui a 5 anos a gente escolhesse outro modelito para casar. Mas eu acho que o pulo do gato é não se desesperar. Pelo contrário, relaxar e deixar o nosso coração falar. Na hora que a gente encontra O vestido, a gente sabe que é O vestido.

Mas se tem um item que eu fui super-mega-indecisa foi o DJ e o vestido. Acordei várias vezes à noite por esses dois motivos. Fiquei nervosa, ansiosa, achando que eu não ia conseguir resolver. rs rs rs Mas a grande diferença das duas decisões é que, no caso do DJ, eu sabia exatamente o que queria: alguém mega profissional, com gosto descolado, moderno, que gostasse de tudo e que eu sentisse firmeza de que iria tocar o que eu gosto (e não o que o DJ gosta).

Já com o vestido, foi completamente diferente. Eu não fazia idéia do que eu queria, por isso o termo "várias fases do vestido". Gente, já gostei de tudo: do modelo quase "bolo" ao modelo quase "simples". Por isso, o que não falta no meu pen drive é inspiração de vestidos de noiva completamente diferentes. Por isso, de vez em quando, vou postar para vocês as minhas várias inspirações da minha procura pelo vestido "ideal".

Hoje vai uma inspiração tomara-que-caia, em tecido liso, no estilo mais básico:



Cymbeline



San Patrick


Desse estilo, as minhas paixões são: o quarto (com detalhe no busto em renda), o quinto (Cymbeline, que achei despojado) e o sexto (San Patrick, básico e chique). E vocês, gostaram de algum?

7 comentários:

Bia Amaral disse...

os vestidos da Cymbeline são maravilhosos sempre!

Anônimo disse...

acho que cada noiva tem um item de dificuldade.. Eu fui sortuda com o vestido, mas estou na maior duvida quanto ao bolo e os convites, acredita?!!??

Helen disse...

Também passei por todas as fases do vestido...achava que sempre iria querer algo sequinho, depois tive o momento sereia sexy (rsrsrsrs), depois cheguei no vestido bolo, e finalmente, diminui o volume de saia um pouquinho (para não ser tão bolo) e encontrei o meu! Mas foi difícil!!! rsrsrsrs
Desses que você colocou, eu gostei muito do Cymbeline (até experimentei ele) e amei o da foto logo acima, com a renda. Achei uma graça esse! Beijinhos e bom final de semana!

Cristiane disse...

Nossa que inspiração rsrsrs lindos parabéns.Beijinhos

Mari e Léo disse...

Eu gostei do Cymbeline!
bjocas
=)

Anônimo disse...

eu tbm sou assim cheia de fases mais um tipo que nao gosto é esse todo liso por isso gostei do que tem renda.

Tathy disse...

Noivas são todas iguais, né? hehe
Realmente existe uma passagem por várias "fases" de vestidos!