segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Hotel: Quem me ajuda?

Gente, um dos itens que ainda queria fechar esse ano (além do vestido) é o hotel para a noite de núpcias! Estou pesquisando de leve desde o meio do ano, mas agora tenho que começar uma pesquisa profunda! hehehe =)

Pelo meu estilo, gostaria muito de me arrumar no Hotel de Santa Teresa, que é lindo de morrer!!! Tem uma decoração maravilhosa e ainda um espaço ao ar livre lindo!!! Olhem algumas fotinhos (de babar!):






Porém, como tudo o que é bom, a noite de núpcias lá é cara!!! rs rs rs O Hotel de Santa Teresa é mais caro que o Copacabana Palace!!! Ui!!! Então, vocês sabem algum outro hotel perto da Casa de Santa Teresa que vocês indiquem????

9 comentários:

Helen disse...

Oi! Vc já viu o Rio 180 graus? As fotos são bem bonitas e fica em Sta. Teresa. http://www.rio180hotel.com/
E também tem o Casa 32, no Largo do Boticario http://www.i-escape.com/Casa32.php#overview (não encontrei o site original) e o Mama Ruisa em Sta Teresa (é novo) http://www.mamaruisa.com/
Honestamente, não sei quais são os preços, pois não pedi orçamentos, mas não custa perguntar :)
Espero ter ajudado!
Beijinhos!

Beatriz Amaral disse...

Oi Dani!

O sogro de uma amiga que casou no início desse ano ganhou 1 diária no Hotel de Santa Teresa num sorteio e deu de presente para ela de noite de núpcias! Lá é maravilhoso, ela não fez o making of lá, só passou a noite de núpcias mesmo, e amou de paixão! Se der para investir um dindin, vale muito a pena!

Já ouvi falar nesse Casa 32 que a Helen indicou, não fica muito longe de ST e dizem que é lindo!

Beijos!

Thienny Tamis disse...

Casa 32!!! Uma fofura.

Manu Andrade disse...

Tem a pousada altos de Santa Teresa tb.

Eu fechei o Hotel de Santa Teresa mas foi no inicio do ano...

Jackie e Rômulo disse...

Tem esses 4 que as meninas indicaram e tem o Solar de Santa, bem em frente ao hotel de santa teresa, super em conta. Eu adoro o casa 32!
bjs,

Mari e Léo disse...

Oi Dani, tb tó procurando meu hotel. Todos esses que a Helen citou são bem legais! Mas os precinhos as vezes bem próximos ao do Santa Teresa tb...eu estou inclinada a fechar com o mama ruisa!
dá uma espiadinha lá no site deles!
bjocas
=)

Beatriz Amaral disse...

Oi Ju! Eu de novo! Só agora percebi que te chamei de Dani no outro comentário! HUAHAUAHUAHUA! Foi mal!

Então, nas minhas pesquisas pelo Google, achei uma promoção da revista Véu & Grinalda, que vai dar um pacote de noite de núpcias no Hotel Santa Teresa! Lembrei de você na hora!

Segue o link para você ler o regulamento e participar: http://www.revistaveuegrinalda.com.br/

Beijos!

Ju e Dani disse...

Meninassssssssssss!!! Muitíssimo obrigada pelas sugestões!! Vou olhar esses hotéis com calma e procurar saber o preço!!! Obrigada pela participação de vocês!!! Beijão!!

Nina disse...

Oi Ju!
Eu também vou casar na CST e achei um hotel lá do lado com o preço bem mais em conta, é o Altos de Santa Teresa, o site é http://www.altosdesantateresa.com/
Tem umas fotos da Fernanda Ferraro no site dela do making off da ex-noiva Bianca que foi lá, dá uma olhada http://fernandaferraro.com.br/melhores_fotos_casamento_rio_de_janeiro_rj/5529530926775577905/1/p

Beijos!