segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Docinhos Louzieh!

Não sei se muitas já conhecem, mas quem ainda não conhece, marque logo uma degustação!!! hehehe =) A primeira vez que ouvi falar da Louzieh foi no casamento da minha irmã que casou no Garden Party. A minha irmã, que pesquisa tuuuuudo descobriu o bem-casado deles de nozes (que é maravilhoso!) e encomendou para o casamento dela. Foi um sucesso!

Bom, agora, a minha amiga do trabalho (que casa na semana que vem!!!!) encomendou todos os docinhos de lá e ammmmaaaa a Louzieh. Então, eu não tinha como deixar de marcar uma visita lá!

Flor de Coco
Gente, os docinhos são lindos, perfeitos, uma obra de arte!!! Deve dar um trabalhão para fazer e, além de tudo, são deliciosos!!! Ou melhor, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! Dos que nós provamos, gostamos muitíssimo do vulcãolzinho de amendoim (um cajuzinho chique!), do figo com brigadeiro de champanhe, da flor de coco (da foto!), da laranjinha recheada, do petit-verre de mix de frutas e, é claro, do brigadeiro belga. Hmmmm!!!! De arrasar os docinhos!!!!

Petit Verre Mix de Frutas
Vale muito a pena conhecer! O preço não é dos mais baratos, mas vale a pena o esforço, ainda mais para quem está fazendo uma festa menor (a minha é para 180 convidados)! Não fica tão puxado! Vamos fechar 4 docinhos por convidados, pois ainda teremos chocolates e umas surpresinhas!

Esse item foi uma belezura!!! Delicioso!!! hehehe

Para quem busca outras opções, recebi ótimas indicações da Frances Chocolates e da Dona Graça (da Tijuca). Vale a pena conferir também!

12 comentários:

Tathy disse...

Eu preciso provar essa flor de coco no casamento da minha irmã!
Tem cara de ser ótima!

Aline Sanromã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Sanromã disse...

Querida! Tenho certeza que seu casamento também será perfeito. Pela doçura de suas palavras no meu blog dá para perceber a pessoa delicada que você é. Vou torcer muito por você em julho do ano que vem!!!!
E falando em Louzieh, sou suspeita: AMO! Essas florzinhas de coco deles são um arraso! Bjs

Juju e Beto disse...

Juuuu
Vou tentar marcar degustação com elas agora em outubro. E vc?
Bjs!

Helen disse...

Sou louca para fazer uma prova com a Louzieh. Acho que so vou conseguir provar so la por dezembro mesmo...
Fico olhando as fotos ds doces dela e acho um charme!!! E a melhor parte, tao bonitos que nem precisam de forminhas (eu DETESTO forminhas! gosto nao se discute, ne?! rsrsrs)

Anônimo disse...

Ai flor quanta coisa gostosa e eu aqui cuidando para nao comer essas coisas!Mais olha nao vou colocar docinho assim no meu casamento pois nao vou ter grana e aqui é muito caro.Mais aproveite pois eles fazem sua decoração ficar ainda mais linda e agrada muito seus convidados!

Anônimo disse...

Ai flor quanta coisa gostosa e eu aqui cuidando para nao comer essas coisas!Mais olha nao vou colocar docinho assim no meu casamento pois nao vou ter grana e aqui é muito caro.Mais aproveite pois eles fazem sua decoração ficar ainda mais linda e agrada muito seus convidados!

Mari e Léo disse...

Essas rosas de doce são lindas mesmo..mas eu já fecehei a parte cara dos meus docinhos..então agora nem rola mais... mas são lindos mesmo!
bjocas
=)

Juju e Beto disse...

Oie Juuuu!
Tava perguntando da Frances Chocolates e da Dona Graça. Vc já marcou com elas tb?
Bjs!

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

Ju, muito lindo esses doces, parecem apetitosos tbm...sobre as fotos do mue blog, a fotografa...vc viu o meu pacote? Ta 2.350 com as coisas q ta escrito la...o q vc acha? qTo foi o seu? RS
bJSS

Tathy disse...

Jú, a música do Save the Date da minha irmã é Someone is there waiting for my song
da Aselin Debison.
Fofa, né?

Bjss

Luana Feitosa disse...

Que flor linda, as noivas falam super bem da Dona Graça.Bjsss