quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cores trazem alegria!

Quando você pensa em alegria, sol, gente sorrindo, o que vem na sua cabeça??? Na minha vem: COLORIDO! Eu amo cores e quero elas bem presentes na minha festa!

Separei essas fotos de uma decoração de uma festa de casamento, feita pela Arminda Antunes, que, apesar de não conhecê-la, já sou fã de carteirinha. Olha como ficou bonito, mas ao mesmo tempo delicado, a mistura de cores verde, amarelo, rosa, etc...


Reparem como ela consegue combinar o colorido, o rústico e o branco e fica lindo:



E  não sei se dá para enxergar, mas observem como ela combina mesas redondas com outras retangulares, algumas com toalhas, outras com passadeiras (caminho de mesa):


Ah!!! Achei linda essa festa! Fico aqui só babando!

4 comentários:

Tathy disse...

Linda.
Adoro painel de tecido atrás da mesa de doces.

Thienny Tamis disse...

A Arminda é um máximo mesmo! Eu tbm cai de amores por esse casamento principalmente pela mistura de cores e estampas. Ficou belíssimo! Esse casamento foi o da filha dela, a fotógrafa Camila Antunes ( do casal Camila e Leandro)

..
*

Ju e Bruno disse...

Ju, sou amiga da Fê, sua cunhada-arquiteta!! Seu blog ta lindo!! Caso em setembro do ano que vem e também já estou nos preparativos!! :)
Boa sorte para nós!! Beijos

Ju e Dani disse...

Oi Ju!!! Que legal que você vai casar também!!!! A Fer comentou! Vai ser no Meio do Mato?? Lá é mt lindo!!! Boa sorte nos preparativos e vamos organizando juntas! hehehe =) Bjs!