segunda-feira, 7 de junho de 2010

Porque balões podem ser divertidos...

Antes de eu falar sobre outros locais de festas, vou falar sobre uma das idéias diferentes que tenho visto por aí: balões!


Balões são de festa de criança? Sim! Balões podem ser bregas se pensarmos nas festas de antigamente? Sim! Mas balões podem ser divertidos se usados de forma criativa! Vejam algumas fotinhos que eu separei:
Balões na fotografia:



Balões na decor:



Balões na pista de dança:


E o que eu acho mais lindo: balões com as daminhas!



Não é fofo? =)

Ah sim! Para quem gostou, eu sei de duas empresas que fazem balões especializados para festas: a Rosa & Chic e a Dr. Balloon. Não conheço o trabalho, mas fica a dica!

2 comentários:

MissCheffie disse...

eu aaaaamo balões, e com certeza terei no meu casório!

Thienny Tamis disse...

Eu AMO balões!!!! Fui criada no meio deles, rs. Conheço a Ystiling Balões, o site deles deve ficar pronto por esse mês!

Recomendadíssimo!