quinta-feira, 10 de junho de 2010

Meu fotógrafo!!!

Muitas coisas que escolhi para o meu casamento são de fornecedores que já deram super-certo nos casamentos das minhas irmãs (tenho duas!) e que, pelo sucesso, resolvi repetir a dose! =)

Mas hoje, em especial, vou postar sobre o meu fotógrafo preferido (que foi da minha irmã também): João Salamonde!!!

Além das fotos deles serem M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, vocês não têm idéia da simpatia dele!!! Eu e Dani quando saímos de lá com a foto fechada com ele, ficamos super realizados. O cara, além de ser muito bom no que faz, é muitíssimo gente-boa! Virei !!!! Adoro!!!

Olhem algumas fotos tiradas por ele no ensaio externo que ele fez de um casal há pouco tempo:



No making off da minha irmã (obs: Olha a minha mãe de bobs! rs):


Na cerimônia dela:


E, por fim, a foto que ganhou o primeiro lugar no Prêmio Wedding Brasil de Fotografia, que vocês podem conferir aqui:


As fotos não são lindas? Confira mais aqui.

4 comentários:

João Salamonde disse...

Caramba, fiquei até encabulado assim com tantos elogios!! Valeu mesmo pela confiança depositada em mim, para cuidar do que será a lembrança para toda a vida deste momento lindo que é o casamento.
Tenho certeza de que um casal lindo como vocês terá fotos lindas tb :)
Beijos.

Anônimo disse...

Tenho certeza de que serão fotos lindas com os dois lindos modelos noivinhos e a alegria de todos estampada no rosto por esta união!
Um beijo, Ju! Silvinha

Thienny Tamis disse...

Ju, parabéns pela escolha! assim q eu vi que o João tinha ganhado o WB com essa fotografia, eu lembrei q ela era sua irmã! Vc tinha falado lá em Sta.

Tá de parabéns, vcs, ela e o João!

Tathy disse...

Lindas fotos. Não conhecia esse fotógrafo.

=)