sábado, 5 de junho de 2010

Porque amamos o Pão de Açúcar...

Vou contar um pouquinho da gente primeiro!

Nos conhecemos na UFRJ, na faculdade de Administração, em 2003 (Dani foi meu calouro! rs). Depois de algumas tentativas dele (rs..), demos nosso primeiro beijo no caminho ali da Urca (aos pés do Pão de Açúcar).

Alguns meses depois, entre idas e vindas, finalmente ficamos juntos (detalhe: em um luau na praia ali da Urca, aos pés do Pão de Açúcar de novo!).
Começamos a namorar oficialmente no dia 23 de abril de 2004, e, desde então, não desgrudamos mais!!! hehehe =)

Assim, os anos se passaram, fizemos muitas viagens juntos, estudamos na Espanha juntos, nos formamos, estudamos muito para concursos, passamos e... finalmente veio o pedido! E como não podia deixar de ser: no Pão de Áçúcar!


O Dani arrumou a maior surpresa para mim! Com direito a anel de noivado (lindo!), pôr-do-sol, vista para a cidade maravilhosa e muito amor!

5 comentários:

Anônimo disse...

O blog tá MUITO lindo!!! Espero que todos acompanhem o nosso preparativo! Te amo muito. Bjs Dani

Thienny Tamis disse...

Ai que história fofa! Vocês combinam muito! No dia em que conhecemos vocês, eu e o noivo falamos muito que vocês tinha tudo av! Super fofos, simpáticos (o Lincoln adorou o fato do Daniel não ter gostado de não ter salgadinhos normais, rs.) E vocês merecem um dia perfeito! Depois de tanto estudo, tanta luta, nada melhor do que um dia super azul com a bênção do Cristo de quebra ; )

João Salamonde disse...

Adorei a histórinha :) O blog tá show.

Unknown disse...

Está tudo lindo! As cestas (é importante ter um toque nosso..) e toda a história de vcs (romântico...) Vc sabe o q. quer! Sei q. vai sair tudo certo. Bjs Leny

Ju e Dani disse...

Oi Leny!!!! Obrigada!!!!!!!!!! =) Amei o recadinho!!