terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais lugares para casar!

Continuando as minhas sugestões de locais de festa para casar, vou colocar aqui vários lugares que acho bem legais. Alguns eu não conheço, mas para quem está procurando um local, vale a pena ir lá conferir de perto!

No estilo verde da Casa de Santa Teresa (que é aonde vou casar!), tem um local super simples, mas que eu acho fofo, que é o restaurante Os Esquilos, na Floresta da Tijuca. Lá, é necessário colocar uma decor bem legal.

Duas casas de festas que também tem bastante verde é o Garden Party e o Lajedo. A minha irmã casou no Garden e a organização de tudo lá é ótima!

Uma das minhas recentes descobertas também é o Maison Paineiras. Quem já foi lá, diz que realmente é muito bonito.

Maison Paineiras

E ainda tem o Solar Real, que também parece ser muito bonito. Ainda no estilo verde, mas um pouco bem mais salgado (rs) é a Casa das Canoas, que tem vista para a Pedra da Gávea.

Casa das Canoas

Para as noivinhas que preferem o clássico com glamour, tem o Museu Histórico Nacional, local preferido da minha cunhada-arquiteta. E é realmente lindo:

Museu Histórico Nacional

Claro, sem falar nos cartões-postais da cidade, locais mais tradicionais de festas como o próprio Pão de Açúcar, o MAM e o Marina da Glória que são lindos (e caros! ui!)!

2 comentários:

Unknown disse...

Juuuu...
O Museu é lindo né! Não tem como não ser meu lugar preferido, ainda mais sendo arquiteta!rsss
Pena que o preço é mto, mais mto salgado!!rssss

Ju e Dani disse...

Fer, vou torcer p vc poder fazer lá!!! =)