quarta-feira, 23 de junho de 2010

A escolha do buffet

Eu e Dani fomos em duas degustações de buffet para casamento: uma na própria Casa de Santa Teresa, o Delícia de Campos, indicado pela Sônia. E o outro, o Buffet Laranjeiras, que fez o casamento da minha irmã. Na verdade, fui no Delícia de Campos mais para conhecer, porque já estava praticamente decidida a fechar com o Laranjeiras, pois na festa da minha irmã estava tudo uma delícia e muito bem servido! Muitas pessoas elogiaram!

Na degustação do Delícia de Campos, conhecemos a noivinha Thienny. Acho que ela e o noivo tiveram a mesma sensação que eu: um buffet cheio de coisas refinadas demais, meio que metido a chique (rs)! E bom, eu não sou nada chique com comida! Amo salgadinhos, comidinha simples, odeio coisa crua.. irga!

 

Assim, quase que definido que preferíamos mil vezes o Buffet Laranjeiras, fomos a uma degustação deles e não tivemos dúvida: tudo a ver com a gente! O buffet tem umas entradinhas "chiquezinhas" para agradar aos paladares mais refinados, como: filezinho de frango com damasco, carpaccio e rosbife. Mas depois tem todos os salgadinhos que amamos: bolinho de bacalhau, coxinha, mini hamburguinho, folheados, pastel assado! Hmmmm!!!! E, por fim, várias opções de mini-jantinhas, como: bobó de camarão na moranga (hmmmmm), mini penne, escondidinho e feijoadinha.

 
Não dá água na boca???

4 comentários:

Tathy disse...

Se eu não tivesse jantado iria morrer de fome!
haha

Beijinhos! =)

Manu Andrade disse...

Meus pais foram por mim na ultima degustacao do Delicias... mas ainda nao decidi com quem fechar!!!

Casamento Perfeito disse...

Fechei minha festa com o buffet laranjeiras, na degustação vi muita fartura, mas na minha festa....deus me livre...muita gente reclamou depois!O cardapio é bem gostoso, mas na minha festa foi uma deficiencia dos salgados quentes, os preferidos...o que mais tinha era palito de mussarela de bufala com meio tomate cereja!Não recomento, pois, exigi fartura, paguei por isso, e teve convidado que passou no Mac Donald depois!

Casamento Perfeito disse...

A dona do Buffet é até bem simpatica e gentil, mas o serviço me decepcionou bastante.