domingo, 27 de junho de 2010

DJ escolhido!

Gente, confesso que a escolha do DJ foi árdua! Para mim, o DJ faz a festa! Amo dançar, amo pista cheia, amo ouvir música e, para mim, a festa só foi boa se eu dancei muito. Sei que, para alguns, a comida é o principal; para outros, a bebida. Mas para mim, juro: É O DJ! Um DJ ruim consegue estragar uma festa, acreditem! rs

Assim, pedi 555 orçamentos de DJ, pesquisei, procurei, ouvi opniões, tive um monte de dicas e sugestões, mas a dúvida permanecia. Marquei reuniões com vários deles e não conseguia resolver! Eu acho esse item o mais complicado (pelo menos até agora!)... como contratar algo que você nunca experimentou???

Mas é aquilo.. quando a gente cisma com algo, não tem jeito, né??? Logo no início das minhas buscas casamentícias, fui no Meio do Mato e a menina que me atendeu lá falou: "Olha, o DJ tem que ser o da casa. A gente só deixa vir de fora, se for da Rastropop". Pronto, foi a dica! rs

Mesmo assim, vi inúmeros orçamentos e conversei com vários DJs. Muitos eu gostei bastante, são bem simpáticos, mas não eram muito meu estilo. Eu falava de hip hop e eles de Pedro Luís e a Parede. Eu: hã???? quem??? rs

Claro, cada um tem um gosto, por isso, recomendo que cada um pesquise o que mais tem a ver com seu estilo. O meu foi super-indicado pelo meu casal de padrinhos Júlia e 40 que tinham ido em um casamento no Copacabana Palace. Como eu super-confio-demais no gosto deles (pois é o mesmo que o meu), eu e Dani fomos lá na Rastropop, marcamos de conversar e.. como não podia deixar de ser, AMAMOS!

Confiram aí o vídeo do DJ escolhido, Guga Weigert (Rastropop):


Sabe o que é o cara ter noção de tudo? Ele se preocupa com a música que vai tocar antes da cerimônia (que tem que combinar com a cerimônia, sem repetir as músicas da cerimônia e que não desrespeite o pastor), música do bolo e das fotos. Nos deixou tranquilo quanto ao som externo (fora da pista). Falou que, mais perto, temos que passar o perfil da festa (quantas pessoas, por exemplo, tem mais de 50 anos?) para agradar a todos os gostos.

O cara realmente mostra uma segurança incrível, uma noção enorme de festas de casamento (de coisas que eu nunca tinha pensado! rs) e a empresa é mega profissional. Todos muito simpáticos, profissionais e pontuais. Achei nota 1.000!!! Super recomendo! Tanto o DJ Guga (que é o meu) como o Taw e o Goody, que foram recomendados também pelos meus padrinhos.


Agora, é só torcer para que a festa bombe!!!!

8 comentários:

MissCheffie disse...

Ju, é tão bom fechar contrato, né? Dá tanta tranquilidade!!!

Depois da casa, a segunda coisa que fechei foi o DJ! rsss

Beijo

Tathy disse...

Jú, concordo totalmente com você! A música faz a festa. Fui em um casamento que o DJ mais parecia ser um rádio. Nem me animei para dançar.
O meu DJ é da casa de festa (medo!!!), disseram que ele é bom mas nunca ouvi (medo²!!!). Estou um pouco preocupada, mas vou fazer reunião com ele e espero que ele entenda o que eu quero.

MissCheffie disse...

Ju, aparece pra mim um post que vc fez sobre seu topo de bolo, mas quando eu clico, não tá no seu blog...

Bjs

Manu Andrade disse...

Dj e' mesmo super importante!!! Preciso fechar logo esse item... mas resolvendo de longe fica meio complicado... vou entrar em contato com eles! ;)

grazie

Manu Andrade disse...

Oi Ju, vi seu blog no comments do cabeca de noiva! E acabei de ver q vamos nos casar no mesmo lugar!!! ME caso um mes depois de vc ;)

vou passar sempre aqui! bj

MissCheffie disse...

Manu, somos todas noivinhas de Santa Teresa versao 2011 !!!! =) =) =)

Helen disse...

O meu DJ tambem eh da Rastropop, eh o Goody! E o Guga vai fazer o casamento da minha irma agora em novembro :) Eles realmente sao MUITO bons! Beijinhos!
Helen
http://esquiloadaptado.blogspot.com/

Ju e Dani disse...

Que bom!!! Mais uma indicação !!! =)