quarta-feira, 29 de junho de 2011

E o casório vem chegando!


Ahhh!!! Falta pouquinho gente!!! E eu me sinto assim: levinha como um pluma!! Tô feliz da vida!!!! rs

Na segunda, fui na Casa de Santa Teresa e mesmo com o tempo horroroso que estava fazendo aquele dia, mesmo com o céu branco, branco... a vista estava maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!! Ô lugar mais lindo aquele!!! É tanto verde, tantas árvores, e aquela vista estonteante!!!! Tem coisa melhor para acalmar noiva???? Mas confesso que o frio está de lascar lá em cima!!! rs

Mas enfim, na segunda foi a minha última reunião com a Sonia (minha cerimonialista) e foi ótimo!!! A Sonia é nota 10! Sabe aquela pessoa que te passa toda a segurança do mundo??? Então, é ela! Fechamos o número de convidados, entreguei várias coisinhas à ela (inclusive meus noivinhos do bolo, feito pela Cris Dias, que está suuuuper fofo) e pronto! Agora é só chegar lá no sábado e entrar com um sorriso de orelha a orelha!!! rs rs A Sonia é super competente!

E, ontem, foi a minha última reunião com a Arminda (minha decoradora), e vai ficar tudo tão lindinho!! Tudo tão caprichado!!!! =) Entregamos tudo à ela também (passadeiras, almofadas que a mamys tinha feito) e fechamos os últimos detalhes. Vai ficar lindo!!!! =)

E, enfim... estou de férias!!! Uhuuuuuu!!! Dormi 9 horas e meia essa noite, acordei levinha... e agora, meus últimos afazeres é no salão. rs E é isso aí gente: agora é só curtir!!!


Ah, e para compensar o post da Helen (outra noivinha de sábado agora!)...



Comemorar não dá, só no dia. Mas vale a pena fazer a simpatia da Santa Clara no sábado. Se vocês puderem, fazem também???? Vamos fazer todo mundo para dar certo!!!! rs Quando vocês acordarem no sábado, é só colocar um ovo do lado de fora de casa (pode ser na janela, na varanda, no quintal..) e repetir 10 vezes:


"Santa Clara clareou
São Domingos iluminou
Vai chuva, vem sol
Vai chuva, vem sol
Vai chuva, vem sol"
  
hehehehe!!! E pronto!!! Eu e Helen ficaremos felizes!!! hehehehe

8 comentários:

Tatiana K Wolff disse...

Vai fazer um dia lindo!!! Estou torcendo por vocês duas! :)
Bjs!

Dani Quintas disse...

Ai que ansiedade!!! Vai dar tudo certo!! beijos, Dani

Elisa disse...

Já vou separar o ovo!!! =D

Erika. C. disse...

Tudo ficará lindo!
Boa sorte e felicidades!!!
Beijos,

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

Bia Amaral disse...

eu bem falei pra Helen que previsão do tempo está sempre furada! quanto mais próximo do dia, mais chences dela estar certo! vejo muito sol para vocês!

beijos!

Manu Andrade disse...

Terca quando vi que a previsao tinha mudado fiquei tao feliz! Vai estar um dia lindo e ensolarado!!!

Estou daqui torcendo muito!!!

beijos

Anônimo disse...

Juju
Estamos contando as horas para chegar seu casamento!
Um super beijo e boa sorte na conagem regressiva!

Lu e Tadeu.

Helen disse...

Ai, estou torcendo para que continue assim!!!!
Desculpa por não ter passado antes, mas a correria tá que tá!
Não sei se vou conseguir passar aqui hoje a noite, então já vou deixar o PARABÉNS!!!! Tenho certeza que tudo sairá lindo, maravilhoso e perfeito amanhã! Curta muito cada instante, aproveite todos os momentos! Que vocês tenham um dia inesquecível!!!
Beijinhos!