quinta-feira, 30 de junho de 2011

2 dias!

Genteeee!!! Está chegando!!! Falta muito pouquinho, né? Dois dias!!! Uhu!!! Estou calminha, dormindo bem e ajeitando as últimas coisinhas (leia-se correndo do salão para a depilação, de casa para a farmácia/padaria/mercado arrumando as últimas coisas para a lua de mel).

De manhã, corri também no mercado e comprei 3 dúzias de ovos para Santa Clara! Já doei na Igreja aqui pertinho, e, na volta da viagem, se no sábado fizer um Solzão, vou doar mais três dúzias!!! E fui no caminho repetindo: "Santa Clara clareou, São Domingo iluminou, vai chuva, vem sol, vai chuva, vem sol, vai chuva, vem sol! No sábado!!!". =)

Claro que, entre uma atividade e outra, parei na praia e fiquei admirando a vista maravilhosa (Pão de Açucar, Cristo e MAC) tomando água de coco! Ô vida boa! Tô de férias!!! rs

E enfim, vou deixar vocês aqui com a fotinho da minha vista maravilhosa, para vocês relaxarem também!!!

6 comentários:

Karol e Marcos disse...

é flor ta chegando seu grande
dia vamos fazer bastante
pensamento positivo
para que seu dia seja perfeito
com muita alegria e muito sol
felicidades

Roda dos Sonhos disse...

Minha linda! Vai dar tudo certo e o Sol vai sorrir para nós siiiim pois ele vai querer presenciar esse evento tão lindo! Estou também contando os dias... Um beijo grande Silvinha

Shirlene e Eliseu disse...

Que legal, somos duas então torcendo para fazer sol sábado e domingooooo e também falta 2 dias pra mim casar.......que vc seja muito feliz.....Bjs!!!!

casamento no jardim disse...

ai Ju, que semana pré-casório ótima vc esta tendo!! E eu estou super ansiosa pra ver suas fotinhos do casamento!! rs...
mas tô torcendo por vcs, e que esteja um solão daqueles no seu dia!!
bjs

Juliana disse...

Ai, que imagem perfeita... até quase senti o ventinho no rosto. Tá chegando, lindona! Te desejo um dia maravilhoso, ensolarado e feliz demais! bjão

Juju e Beto disse...

Viu? Fez um dia lindo! :)