segunda-feira, 9 de maio de 2011

Novidades do final de semana!

Gente, só trago notícias boas do final de semana!!!!

- Meu vestidinho-fofo-lindodemais ficou pronto!!!! Uhuuuu!!! Minha tia-costureira veio com a minha prima passar o final de semana aqui e terminou a bainha e todos os outros detalhes. O vestido está perfeito!!!!! Todo certinho!!! Precisa dizer que sou uma noiva mega sortuda, mega feliz e mega aliviada???


- Ganhamos o open bar do pai do noivo!!!! Presente muuuuito bom e chique, né??

- Meu pajem foi no sábado na Só a Rigor para alugar a roupa dele. Genteeeeee, ficou a coisa mais fofa do mundo!!!!!!! Pena que não posso estragar a surpresa e postar a foto dele aqui!!! Mas vale a pena aguardar, pois ele é a coisa mais lindinha do mundo!!!!


- Nosso site já foi estreado pelos convidados!!!! Fizemos o site na iCasei e já ganhamos mensagem e já confirmaram presença! Sinal de que está chegando mesmo, né??? Ui!!! Não contente com isso, ganhamos nosso primeiro presente de lista!!! Chique, né??? Foi de uma amiga do trabalho!!!

- Nossos convites ficaram prontos e já estão conoscoooooooooooo!!!!! Ficou a coisa mais fofinha do mundo meninas!!! Super recomendo a Just Paper, da Claudia. Quem quiser o telefone deles, é só me escrever!! Ficou tudo perfeito e no prazo combinado!!! Ficou lindinho, rustiquinho, fofinho! Do jeito que a gente queria!!! =) Ameiiii!!!! Em junho posto a fotinho dele aqui.

Muita coisa, né??? Essa fase final é assim: uma correria só!!!! =) E um friozinho só na barriga para fechar os últimos detalhes! Depois ainda tenho que fazer um post sobre o nosso nome e o novo detalhe de decoração! hehehe Beijinhos!!!

6 comentários:

Tatiana K Wolff disse...

Quanta notícia boa!! Quero ver o convite, tb quero o meu rustiquinho!
Bjs!

Helen disse...

Tá chegando...vc também está com friozinho na barriga? :)

Que alívio saber que seu vestido está pronto. Muito bom, né? (por sinal, adorei esse vestido aí da foto...é o seu?!) Tenho minha primeira prova agora essa sexta (ou seja, estou há uma semana só comendo saladinha rsrsrsrsrs)

Dá uma sensação muito boa de saber que tudo está se resolvendo, né? O tempo vai voar até nossa data!!!

Beijinhos!

Bruna Reis disse...

ue pajem mais lindoooooo!!!
Carinha de safado! rsrs
bjinhus

Elisa disse...

Eu vi a foto do pajem!!! Uhuuuu! Gente, ele é uma coisinha gostosa sem tamanho!!! Ficou lindo!!!

Ótimas notícias, Ju! =)

Cups disse...

Oi Ju, tô super curiosa para tudo, tô imaginando o convite... hehehehehe

Juliana disse...

Que bom que deu tudo certo com o seu vestido, lindona! estou ansiosa pra ver o pajem!!! Bjos