sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meu brinco!

Antes de contar sobre a escolha do nome, vim aqui contar que comprei meu brinco!!!! Eh!!!! Bom, antes, eu tinha comprado uma bijou no estilo desse aqui. Mas, o tempo foi passando... fui experimentando com meu vestididinho fofo, e, quando escolhi o bouquet, vi que não cabia esse brinco!!! rs rs rs

Assim, resolvi procurar um mais clássico, para combinar com o resto da produção. E, tcharãn! Escolhi a pérola (rs rs rs). Então, na sexta passada encontrei um brinco fofo na Monte Carlo. #abreparênteses Confesso que achei o máximo a Kate Middleton usar uma jóia da mãe dela. E pensei: E se minha filha quiser usar a minha??? rs Preciso de uma jóia (para durar!) e que seja clássica (que continue linda daqui há muitos anos!). Maluca, eu, né? #fechaparênteses.

Assim, não resisti e comprei uma jóia, pequenininha, simples, mas super elegante! Vão algumas fotos aqui para quem gosta desse estilo:

-Inspirações H Stern




- Inspiração Antonio Bernardo





O meu é pequenininho e discreto.

5 comentários:

Casamento à vista disse...

Hummm...agora fiquei curiosaaaa...mostra vai! rsrsrs...Pérola é sempre pérola, acho lindo e atemporal! Beijos!

Elisa disse...

Ótima escolha, Ju! Acho que vou de pérolas também... Colar e brincos, talvez. Ainda preciso ver com o vestido.

Helen disse...

Adoro brincos com pérolas. Acho super clássico e realmente, é algo atemporal, né? Com certeza sua futura filha poderá usar rsrsrsrs (quem sabe não se torna em um lindo presente de 15 anos?!) :)
Ah, obrigada pelas dicas abaixo...essa parte me deixou mega estressada, mas é bom saber que agora estou no caminho certo :)
Beijinhos!

Carolina disse...

êÊêê!!!
Adorei Juju! Quero ver o seu de verdade!
O meu está aí no meio! :)

bjs

Cups disse...

Com certeza vai ficar tudo muito lindo e o brinco deve ser mesmo maravilhoso! Pérola é tudo e super combina com você, Ju. beijocas