quarta-feira, 23 de março de 2011

Inspiração


Alguém me empresta esses olhos azuis para eu usar com esse brinco azul turquesa maravilhoso??? rs rs rs Babei!

Meninas, tenho zilhões de novidades para contar, mas falta tempo para fazer os posts direitinhos!!!! Fechei o vídeo com uma equipe MARAVILHOSA!!!!! Meu vídeo vai ficar lindo!!! hehehehe =) Já já conto com calma!

Fechei alguns móveis para a sala (liiiiiindos de morrer!). Fechei a lista de convidados, já pedi para rodar os convites... Já vi o prosecco, forminhas fofas, tecidinho pro bem-casado! Ufa!!! Estou na correria só! Mas prometo voltar para contar cada item com calma! Principalmente a filmagem, que é cinematográfica!!! hehehehe

Beijos!!!

9 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Opa, será que eu sei quem é?
Pela descrição, tenho um palpite =)
bjs

Mari e Léo disse...

aiii, quero ver todas as novidades viu!

bjins

Elisa disse...

Sucesso!!! Acho que vou escapar aí na sua baia pra saber as fofocas... hahahaha!

bjs!

Luana Feitosa disse...

Quero saber de todos os detalhes, conta logo..rssss.Que brinco lindo!!!Bjss

Casamento à vista disse...

hahaha! Alguém empresta é ótimo!rsrsrs...Brincos para combinarem com meus olhos só se forem pérolas negras :)
Quanta novidade legal! Beijos!

Cristiane disse...

Aiaiaia estou nervosa me conta logo menina srsrsrsr beijinhos.

Bia Amaral disse...

que bom que conseguiu outra empresa!
fiquei curiosa para saber qual é!

nessa reta final tem um monte de coisa para ver, né! mas quero saber das novidades todas! rs!

beijos!

Helen disse...

Que bom que conseguiu fechar o video! Depois conta com quem fechou :)
Beijinhos!

Juliana disse...

Nossa! Quanta coisa... que legal!